InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Fractius (224)
 
Baqi (96)
 
Branca (91)
 
Danto (74)
 
King Werneck (29)
 
Frazz (20)
 
Njörd (14)
 
Richard Spencer (12)
 
Narrador NYC (11)
 
Rolador de Dados (10)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 ㅤ۞ Facções. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador

MensagemAssunto: ㅤ۞ Facções. ~   Dom Out 12, 2014 7:39 pm

A Divisão dos Caídos

No início da rebelião todos os anjos caídos compartilhavam da mesma opinião sobre a humanidade e na luta contra a tirania do céu, porém conforme as derrotas nesta guerra contra o céu, vários líderes influentes na rebelião começaram a questionar os ideias de Lúcifer e dos propósitos da luta em nome da humanidade. Isto acabou criando várias linhas com filosofias particulares. As facções são ferramentas que podem auxiliar na interpretação do personagem. Se isto estiver interferindo vocês, posso colocá-los em posição neutra, o importante é que isto auxilie e que não complique vocês. Se complicar ignora o conceito de facção e coloque seu personagem neutro.

Aqui esta um resumo de cada Facção, logo em diante tem as mesmas em detalhes.

Rapinantes: Niilistas da mais alta ordem, estes demônios não procuram por nada exceto pela destruição de toda Criação. Eles sentem que se perderam a guerra então ninguém merece ficar com o prêmio.

Reconciliadores: Na maior parte se colocam contra as metas estabelecidas da sociedade dos demônios como um todo, estes demônios procuram por redenção de Deus ou da humanidade de algum modo.

Luciferanos: O exército permanente de Lúcifer, sua meta é encontrar sua Estrela da Manhã e se assegurar de que eles tenham uma vantagem estratégica quando chegar o tempo de pegar as rédeas da guerra mais uma vez.

Faustianos: Sua meta é promover o potencial divino da humanidade, a fagulha divina que arde em cada humano, e então voltá-los contra Deus; se pretendem ser aqueles que encorajam este potencial, ou aqueles que o escravizam, depende a qual deles você pergunta.

Ocultos: São Elohim curiosos em busca de respostas para entender o que de fato saiu de tão errado para a Queda. Analisam desde a perspectiva de Deus às intenções de Lúcifer, abrindo várias teorias da conspiração sobre a rebelião e a Queda.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!


Última edição por Fractius em Dom Out 12, 2014 8:54 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Facções. ~   Dom Out 12, 2014 8:21 pm

Rapinantes

A Idade da Ira foi longa e difícil. Muitas pessoas boas e Elohim valentes sofreram e morreram. Perderam as ilusões. A honra cedeu ao pragmatismo, que por sua vez afundou sob o peso da vingança da cólera e do simples desespero. Os homens descobriram o mal e os anjos aprenderam a colher o ódio. Ao final da guerra, muitos anjos caídos haviam se tornado pouco mais que maquinas vivas de destruição, e sua alegria pela criação foi pervertida e transformada num amor exclusivo pela aniquilação.

Eles enlouqueceram, corromperam–se e aviltaram-se antes de perder a guerra. Antes de serem despojados da maior parte de seu poder. Antes de serem condenados a uma temporada que pareceu eterna, mesmo a seres imortais, num inferno enlouquecedor de isolamento e privação. Agora esses amargos e irados Elohim emergiram do Abismo depois de eras durante as quais sua única distração foi a dor da própria sanidade a devorar a si mesma... e encontraram um mundo tão repugnante e corrompido quanto eles próprios. Ao contemplar um planeta emporcalhado, uma humanidade aviltada e cruel e um cosmo reduzido a um vestígio ressecado de sua antiga gloria. Eles Vislumbram um ato significativo destruir e destruir tudo.

Exterminar esse arremedo cruel do Paraíso que eles um dia planejaram. Dar a humanidade o silencio misericordioso do tumulo. Destruir as obras de Deus a todo e qualquer momento. Esperando incita-lo a finalmente aniquila-los. A vitória é impossível para os anjos caídos, mas talvez eles ainda sejam fortes o bastante para arrasar o troféu – o mundo – mesmo quando este é arrancado de suas garras ávidas.


Rivais: Sendo a facção mais radical, os Rapinantes tem mais inimigos. Eles odeiam os Luciferanos por se deixarem enganar. Se foi Lúcifer quem engendrou a grande fuga, onde está ele ? É asqueroso ver seres que um dia foram os senhores da criação correndo de um lado para outro a procura de um novo patriarca de longas barbas para conduzi-lo a gloria, punir os perversos e coloca-los na cama a noite. Da na mesma esperar Godor ou sua preciosa Estrela da Manha. Talvez o único espetáculo mais repulsivo que os Elohim a agir como crianças seja a visão de Elohim a agir como pais. Os Faustianos deixaram de servir a Deus para se opor a Deus deixaram de ser brutalizados por Deus... Para pensar que podem substituir Deus ? Os Rapinantes acham essa linha de raciocínio risível. Principalmente por que os faustianos pensam que eles é que são os loucos. A única facção que os Rapinantes chegam a tolerar é dos Ocultos, simplesmente por que eles ainda não significam muita coisa. Os Rapinantes acham que um dia eles vão encher de ficar perguntando por que ? e começarão a destroçar as coisas. É o único curso natural para um realista.

Casas: O Devorador rapace é o esteriótipo do Rapinante e por bons motivos. Os Devoradores são talvez os menos propensos a reflexão deliberada, e os Rapinantes são a facção da ação. Ao contrario de todos os outros grupos, os Rapinantes não acalentam a menor esperança de vitória futura, então por que se incomodar com planos para daqui a centenas de anos, ou dez. Ou mesmo um ?! Levar uma vida dura a ser ainda mais duro de se matar são metas honradas para os viris Devoradores. Os Rapinantes mais discretos são os Profanadores que se desencanam com a beleza depois da guerra e do exílio. Agora dedicados a tornar um mundo feio mais horroroso ainda, eles são a luva de película, geralmente invisível, que encobre o punho de ferro de um Devorador. Se um Devorador rapace encontrar você, é bem provável que ele simplesmente o mate. Um profanador rapace muito provavelmente tornara você auto destrutivo, depois de minar os poucos ou arrasar de uma só vez tudo a que você um dia deu valor.

Lideres: Sauriel, O libertador, tem o respeito e a obediência de seus companheiros rapinantes. Um dos raros Algozes a adotar a filosofia dos Rapinantes, ele é um dos poucos capazes de dar continuidade a vingança e a crueldade mesmo além tumulo. Outrora um dos Arquiduque de Lúcifer, ele lidera por meio de ameaças a intimidação mais do que pela persuasão. Sua contraparte é Suflatus. Ela costumava ser a Doadora das Águas Correntes, mas agora é a Duquesa do Pó. Ela acredita (e proclama em alto e bom som) que a ruína da rebelião deveu-se a traição interna – especificamente, a traição do rebelde que se ausentou do abismo. "aquele que traiu uma vez trairá novamente" declara e ela agora impõe a si mesma a tarefa de minar os melhores esforços de homens, anjos e demônios. O ódio recíproco Suflatus e Nazathor é tão intenso que aquele que se interpõe as duas pode ser escaldado pela ira.

Objetivos: Apesar de serem conhecidos como carniceiros irracionais, os Rapinantes são na verdade bastante cautelosos ao escolher alvos que possam ser isolados e atacados sem represália. Os Rapinantes são particularmente ativos em regiões divididas pela guerra e a culpa pode ser atribuída, de um lado ou de outro a sua depravação. No entanto o empreendimento dessas missões exige uma base de operações segura para a qual voltar. As bases dos Rapinantes estão atualmente em construção no norte do Iraque, na Macedônia, nas montanhas do México e na Caxemira. Mais Rapinantes estão sendo enviados ao oeste da Africa, as montanhas andinas, Na América do Sul, e as áreas entre os mares de Aral e Caspio. Os Rapinantes operam na América do Norte , mas em numero menor e com mais discrição do que em outros locais.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Facções. ~   Dom Out 12, 2014 8:22 pm

Reconciliadores

Os anjos são por natureza , criaturas virtuosas. Mesmo os decaídos recordam sua natureza incorrupta . Algumas virtudes são naturais a seres de sabedoria e poder quase divinos. Como os Ocultos , os Reconciliadores passaram seu tempo no cárcere meditando sobre questões profundas. Mas, enquanto os Ocultos olhavam para o interior e para o passado, os Reconciliadores olhavam para o interior... e para o futuro. Sua pergunta mais essencial era: E se estávamos errados ? E se ? E se a rebelião era tão maligna quanto disseram Miguel e a Hoste Legalista ? E se o toque punitivo de Deus foi de algum modo justificado pela desobediência de seus servos e filhos ? E se Usiel e Lailah estavam certos o tempo todo ? Ao tentar a idade da Ira, a hoste Profana só a tornou real ? Se assim for – se a construção do inferno foi necessário, se o estilhaçamento das facetas foi merecido, se a condenação dos rebeldes foi justa – então o que os anjos caídos devem fazer agora ? Alguns acreditam, que mesmo no ultimo momento, é possível encontrar a misericórdia de Deus. Esses Reconciliadores ouvem com profetas e salvadores humanos. Talvez Deus tenha perdoado a humanidade. E se ele é capaz de perdoas-la, será que sua misericórdia não se estenderia também aos penitentes ? Mesmo que Seu castigo seja eterno, e os Elohim tenham sido banidos eternamente de Sua presença... Bem, não seria possível consertar a Terra ? Talvez não restaurar o paraíso de Outrora, mas será que algo grande, glorioso e quem sabe, até mesmo puro não se ergueria das cinzas ? Os Anjos caídos perderam boa parte de seu poder, é verdade, mas o mundo também é menor. Será que um terço da Hoste Celestial não poderia ainda melhorar o universo, não poderia ainda assistir e servir à humanidade ? Esta é a esperança dos Reconciliadores fazer as pazes com o seu Criador e carcereiro. Se isso fracassar, eles esperam se conformar ao exílio sem fim.

Rivais: Os Reconciliadores são recatadamente amistosos para com os Faustianos. Afinal as duas facções tem o mesmo objetivo de melhorar o mundo mesmo que não estejam de acordo quanto a como ou por que faze-lo. Também são acessíveis aos Ocultos, pois acham que as perguntas levarão inevitavelmente as respostas dos Reconciliadores. Não, os Reconciliadores consideram seus principais inimigos os Luciferanos e os Rapinantes. Os Luciferanos por que a oposição a Deus é seu objetivo principal e declarado (há que se admitir que esse também é o objetivo dos Faustianos, mas parece secundário ao auto – engrandecimento) Esse resistência planejada e organizada é o tipo de coisa que torna a reconciliação muito menos provável. Se os Luciferanos são desprezados por sua recusa sistemática e estúpida de encarar os fatos, os Rapinantes são ainda piores em função de seu desespero e niilismo inconsequentes e caóticos. É patético um artigo agente da criação não conseguir conceber um objetivo melhor do que:“Que se dane tudo o que eu fiz”

Casas: Sendo o objetivo menos destrutivo, a reconciliação oferece pouco aos irrequietos Devoradores. Embora a ideia de refazer o mundo possa parecer tentadora, o programa faustiano – que tende a ser mais atuante e menos contemplativo – atrai esses Devoradores que ainda demonstram algum interesse em melhorar as coisas . A Natureza abstrata e de longo prazo dos objetivos dos Reconciliadores tente a atrair demônios mais pensativos e conceituais, particularmente os da segunda e da ultima casas. O flagelo e o algoz estão intimamente ligados a deterioração e a morte dos seres humanos (e do cosmo) de modo que a promessa de renovação e reinvenção é claramente sedutora para ambos. Além disso, as duas casas tendem a se sentir culpadas pela mortalidade e pelo declínio que infligiram a humanidade. De todos os objetivos dos anjos caídos, a Reconciliação oferece a maior promessa de compensação.

Lideres: A Caída Nuriel lidera os reconciliadores, e sua reputação é tal que leva até mesmo o Rapinante mais desdenhoso a hesitar. Antes da queda, ela era o Trono da ordem Inexorável. Durante a Rebelião, foi a suserana da Libertação Ousada, e muitos Elohim que se opõem a causa de Nuriel ainda devem a própria existência as incursões de resgate esplendidamente exercidas por ela durante a Idade da Ira. Nuriel é uma guerreira cansada da luta e busca um caminho melhor. Embora ela seja a porta-voz (e estreitamente legalista) dos Reconciliadores, a verdadeira alma filosófica da facção é Ouestucati dos Flagelos, Outrora Arcanjo do Vento Oceânico. Uma das poucas rebeldes a se arrepender sem o menor sinal de raiva, ele lidera principalmente pelo exemplo. Sua tranqüilidade e esperança oferecem aos demais a esperança de que também podem se adaptar ao degredo.

Objetivos: O objetivo imediato dos Reconciliadores é inventar o cosmo e aprender tanto quanto possível sobre sua atual condição. Isso significa explorar a condição humana: portanto muitos Reconciliadores são viajantes e procuram um ponto de vista equilibrado a respeito da humanidade e do mundo dos homens. No entanto eles não detêm as margens da experiência humana. Também estão a procura da verdade quanto ao sobrenatural. Será que todos os anjos legalistas abandonaram realmente o mundo ? Ou restam algumas facetas, mesmo que parciais ?

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Facções. ~   Dom Out 12, 2014 8:52 pm

Luciferanos

Os anjos são criaturas imortais e considerando-se a duração de uma Vida infinita, qualquer revés, com exceção da destruição, é algo temporário. Nem todos os espíritos aprisionados no inferno perderam a fé. Nem todos os anjos caídos abandonaram a esperança. Mesmo derrotados, alguns permaneceram fieis aos princípios que os levaram a rebelião. O amor pela humanidade. A lealdade a Lúcifer. O compromisso de acreditar que sua causa era justa e que o céu e a hoste obediente estavam errados.

Rivais: Os Luciferanos são surpreendentemente tolerante em relação aos Rapinentes. Já que os Rapinentes mantem sua inclinação militar, os Luciferanos tendem a considera-los como soldados com um entusiasmo admirável. Só precisam de um pouco de disciplina para se tornarem úteis novamente. O mesmo tipo de condescendência e boa vontade ambígua estende-se aos Faustianos, só que ao contrario. Para um Luciferano, so Faustianos tem disciplina suficiente e a ideia geral correta; Só precisam lembrar quem é que manda. Não, as facções que merecem a ira dos Luciferanos são as hesitantes, as covardes, as desnorteadas e indecisas: Os ocultos e os Reconciliadores.

Casas: Lúcifer regia a primeira casa, e a lealdade angelical não se extingue de seu antigo senhor. Alguns podem simplesmente acreditar que, como são os espirituosa aurora, terão posições de importância no novo mundo da estrela da Manha. Outros – embora jamais venham a admiti-lo – voltam-se para Lúcifer a fim de preencher o vazio deixado pela rejeição de Deus. Eles anseiam por ordens a cumprir e o adversário sempre soube como destruí-los.

Líderes: Grifiel, o rebelde de mais alta patente da casa da Natureza, continua leal a Lúcifer apesar da derrota e de toda a angustia que ele tem suportado em nome da Estrela da Manha. Outrora um guerreiro nobre e honrado. Grifiel desfez-se de sua ética e de todos os seus escrúpulos, um a um – juntamente com sua beleza, sua sanidade e sua capacidade de amar. Ele segue o adversário nem tanto por convicção quanto por louca obsessão. Negar Lúcifer seria como adquirir que todo o que ele perdeu e sofreu não faz sentido. Ele prefere ser arremessado de volta ao inferno ou reduzido a absolutamente nada a abandonar a rebelião. Enquanto Grifiel detêm a astúcia e a crueldade necessária num comandante das linhas de frente Nazriel, dos Flagelos, surgiu como a líder definitiva dos Luciferanos – Até que a Estrela da Manha retorne, é claro, intitulando-se Nazathor, Princesa da Libertação Sublime, ela manobra sua facção com cuidado e cautela. Ataca com vigor, mas logo retorna a segurança das trevas. Supostamente a amante de Lúcifer, poucos se atrevem a fazer-lhe oposição.

Objetivos: O principal objetivo da facção dos Luciferanos é, obviamente, a localização de seu líder. Realizar tal coisa envolve um plano tríplice. Primeiro os batedores Luciferanos recebem ordens para vagar pelo planeta em busca de qualquer sinal de atividade demoníaca. Segundo os Luciferanos estão mantendo vigilância cerrada sobre a mídia. Especificamente estão tentando investir dinheiro e conquistar servos influentes a fim de conseguir com exclusividade noticias frescas que possam envolver demônios. Terceiro os Luciferanos estão montando uma campanha agressiva de comunicação entre anjos caídos. O próprio Lúcifer não respondeu ao chamado , mas cedo ou tarde todo Elohim condenado ao inferno cujo nome seja lembrado por um Luciferano pode esperar uma invocação e uma requisição de informações.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Facções. ~   Dom Out 12, 2014 9:06 pm

Faustianos

Os Faustianos examinaram o poder da fé humana e concluíram que, mesmo aprisionados em um mundo único e não facetado, os filhos de Adão tem o poder de Natureza equivalente ao de um Deus. Há de se admitir que o grau de poder minúsculo, ao nascer toda criança carrega consigo uma centelha da chama divina, se você reunir centelhas suficientes. O fogo podia um dia ofuscar o sol. Os Faustianos consideram a condição geral da humanidade extremamente degradada com relação ao Éden. Como avós rabugentos, eles estão convencidos de que as pessoas hoje em dia são mais fracas, mais estúpidas, mais idiotas, menos razoáveis, menos respeitosas... Simplesmente um retrocesso geral desde os tempos da memória. Mas, ao mesmo tempo, a capacidade coletiva dos seres humanos de definir a realidade a seu redor é, no mínimo, mais forte do que quando era possível conta-los aos milhões, e não aos bilhões. Mas a humanidade está usando boa parte de sua maior força para se reprimir ! Sua maior fé é depositada na evidencia: a única coisa que não precisa de fé para ser verdadeira. Conseqüentemente, apesar de tornar-se mais forte seu domínio sobre o mundo, esse mesmo domínio constringe a realidade dentro das instancias cada vez mais apertadas e estreitas. É possível que caso os seres humanos continuem nesse rumo, a fé desapareça, deixando para trás um mundo frio de tristeza absoluta e mecânica.

Rivais: Os Faustianos demonstram uma tolerância bestificada com os Reconciliadores. É verdade que os Reconciliadores se apegam à crença tola de que podem fazer as pazes com o todo poderoso, mas tão logo superem esse otimismo adolescente, poderão crescer e voltar-se para objetivos mais maduros. Os Luciferianos geralmente recebem o mesmo tratamento. É possível que tenha tomado a estrada errada para chegar a vitória sobre o Céu, mas ao menos eles não fazem segredo do mapa.

Casas: A grandiosidade e o alcance do plano dos Fautianos agradam a muitos demônios ambiciosos. Obrigar os seres humanos a fazer boa parte do trabalho duro restringe esse apelo, limitando-o aqueles que se sentem à vontade fazendo com que outras pessoas cuidem do serviço sujo. Mas para aqueles que se encaixam nas duas categorias, o faustianismo é uma filosofia perfeita.

Lideres: O Diabo Belfigor é um dos anjos caídos mais fortes que já retornou a terra e ele voltou com o brinde adicional de um corpo atraente e vigoroso. Belfigor logo se insinuou na hierarquia de uma das religiões esotéricas dos Estados Unidos e lançou sua própria visão. Operando dentro dessa estrutura, Belfigor espera livrar o mundo da interferência divina antes que se passem duas gerações. O profanador Sevivel, o primeiro embaixador de sua casa junto à humanidade, também é um Faustiano, mas apresenta uma inclinação mais humanista. Enquanto Belfigor vê a revolução Faustiana como a melhor esperança dos demônios. Senivel espera que ela represente a satisfação plena junto dos mortais quanto dos Elorim (dos mortais, ao permitir que estes tomem o lugar de Deus, seu Pai)

Objetivos: De modo geral, os Faustianos são a favor da paz mundial e se opõem a contracepção – não por razões caridosas mas só porque desejam mais seres humanos em circulação. Os Faustianos infestam Roma e Jerusalém, onde esperam encontrar e aproveitar populações com altas concentrações de fé. No entanto seu principal posto avançado fica nos Estados Unidos (parece claro aos Faustianos que os Estados Unidos são a nação mais poderosa da atualidade e portanto candidatos a submissão) A Igreja da Espiritualidade Cientifica de Belfigor comprou um grande lote de deserto nos arredores de Flagstaf, Arizona a milhas de qualquer outro centro populacional, pretendem criar uma cidade a partir do zero e encorajar as pessoas do tipo certo a se estabelecerem por lá.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Facções. ~   Dom Out 12, 2014 9:35 pm

Ocultos

Passar era incontáveis encarcerado num vácuo desprovido de luz, som e sensação é um castigo bastante severo, mas de fato proporciona uma coisa: muito tempo pra pensar. Depois do choque inicial da derrota – depois do horror e da agonia do inferno, e mesmo depois do desespero de tediosas eras infindáveis – alguns anjos caídos retrocederam um passo e reconsideraram suas suposições iniciais. Alguns refletiram avaliaram e tentaram entender o que saiu tão desastrosamente errado. Esses Elohim curiosos chegaram a algumas conclusões alarmantes. Em primeiro lugar, a perspectiva de Deus é onisciente, ou tão remota e difusa a ponto de ser quase onisciente, principalmente em comparação a criaturas tão limitadas quanto os seres humanos até mesmo os anjos. Se uma luz humilde como Ahrimal foi capaz de enxergar o problema em formação. Deus certamente o previra eras antes.

Rivais: Os ocultos não gostam dos Rapinentes – gostar do que ? – mas consideram basicamente sem sentido o ímpeto ensandecido e irracional dessa facção. Como as formigas de um formigueiro destruído, eles correm para lá e para cá, desvairados mas nada realizam. Os reconciliadores são idealistas demais, mas ao menos questionam em vez de proclamar respostas capciosas. Não as facções que realmente incomoda, os Ocultos são dos Luciferanos e dos Faustianos. Os dois grupos tem os mesmos problemas. Falam e não escutam. Fazem declarações orgulhosas que na maioria das vezes revelam as falhas de sua lógica. Fecharam os olhos e as mentes, e eles se compadecem de todos os que não compartilham de seu senso de dever cego e desorientado.

Casas: Muitos Malfeitores entram para a roda dos indagadores. Esta se ajusta naturalmente a suas tendências equilibradas e metódicas. Construindo talvez a mais pragmática de todas as casas, os anjos do fundamento parecem extraordinariamente capazes de examinar seus pressupostos fundamentais sem repreender a si mesmos pelos erros cometidos. Quase se pode vê-los dando de ombros e murmurando "não funcionou o que poderemos tentar agora ?" Uma casa mais ardorosamente inquisitiva é a dos Algozes. Apesar de fazerem as mesmas perguntas que os malfeitores eles tem um interesse pessoal e contundente nas respostas na guerra foram obrigados a levar atrocidades da morte a sua adorada humanidade e a culpa e o pesar que ainda sentem exigem respostas.

Líderes: Ahrimal, o humilde Fado a primeiro prever a idade da ira, surgiu como um dos ocultos mais ativos e influentes. No entanto, sua posição entre os anjos caídos é estranha famoso ou famigerado como um dos arquitetos da revolução e o anjo mais humilde a ser nomeado príncipe por lúcifer, ele agora é um dos indagadores mais insistentes. Ele contrapõe muitas das pressões que assolam a sociedade demoníaca: a lealdade contra a autonomia a esperança contra o desespero. Admirado respeitado ou simplesmente desprezado mencionar seu nome geralmente é uma boa maneira de dar inicio a discussões acaloradas entre os anjos caídos.

Objetivo: O acesso a informação – demoníaca cientifica, histórica humana, mitológica ou de outro tipo é um anseio geral dos Ocultos. Qualquer lado em particular poderia ter uma pista vital. Os ocultos estabeleceram seu principal bastião em Atlanta, no estado norte americano da Geórgia, eles estão rapidamente aumentando operações subsidiarias em Dallas, Chicago, e Washington, nos Estados Unidos. Basicamente com o objetivo estabelecer uma célula forte em todas os principais eixos de rotas aéreas estão se expandindo de maneira similar na Europa, começando com Heathlow, em Londres. Células menores foram designadas para Toquio, Pequim e Rio de Janeiro.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Facções. ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

ㅤ۞ Facções. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Dúvida sistema de facção quantidade de mapas
» Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...
» Cante sua musica > Caps Lock Mode On , Use expressoes tbm .
» Sistema de raça e facçao??Ajudem!!
» Last Chaos - Origins

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Abandonada :: Crônicas Antigas :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤDemônio: A Queda :: Profiles & Detalhes da Crônica-