InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Fractius (224)
 
Baqi (96)
 
Branca (91)
 
Danto (74)
 
King Werneck (29)
 
Frazz (20)
 
Njörd (14)
 
Richard Spencer (12)
 
Narrador NYC (11)
 
Rolador de Dados (10)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Os Cainitas de Londres: Npc's Notáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Danto

avatar

Narrador
Narrador
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 25
Localização : Vitória-ES

MensagemAssunto: Os Cainitas de Londres: Npc's Notáveis   Seg Out 20, 2014 6:27 pm

Nota: As imagens são referências e não necessáriamente como se parecem exatamente cada um desses vampiros.

A Camarilla


- Ventrues -

Mithras, Príncipe de Londres
Geração: 4ª
Idade: Matusalém
Senhor: Antediluviano Ventrue
- Príncipe de Londres por milênios, não há e nunca houve nenhum ser tão poderoso quanto Mithras na cidade de Londres e a hegemonia de seu clã sobre as Ilhas Britânicas é incontestável exatamente por causa da influência e do poder desse Matusalém. Além de ser um excelente diplomata, Mithras é em primeiro lugar um guerreiro, talvez o mais forte que já colocou seus pés nesse mundo. Esse antigo membro possui três proles, o Duque e a Duquesa de Amber e Marcus Verus.


Lady Anne Bowesley, Senescal de Londres
Geração: 8ª
Idade: Ancillae
Senhor: Valerius
- Anne Bowesley é herdeira de uma fortuna mortal digna ao clã a qual pertence, nascida e criada em berço de ouro em um período de hegemonia da classe nobre sobre os cidadãos das Ilhas Britânicas. Quando jovem, fez parte da Corte Real e até tinha seu futuro traçado como uma das mais notáveis damas reais, exceto é claro, pela interferência do então Senescal e “Sucessor do Trono de Londres”, Valerius que a escolheu como prole a a trouxe a imortalidade cainita. Atualmente, após a morte misteriosa de Valerius e o retorno definitivo de Mithras, o matusalém escolheu a prole do antigo Senescal como a sucessora do cargo.


Robert Verus, Primógeno de Londres
Geração: 6ª
Idade: Ancião
Senhora: Marcus Verus
- Prole de um ancião poderosíssimo e de costumes impulsivos e agressivos, Robert buscou um caminho muito diferente de seu Senhor e adentrou com dedicação na família Ventrue e em seus dogmas e tradições. Tamanha dedicação o transformou em um tradicionalista de punhos de ferro e um dos maiores defensores da Camarilla. Era inevitável a nomeação do mesmo ao cargo, principalmente nos momentos complicados da ausência de Mithras. Antes de Robert, o clã Ventrue não possuía um Primógeno, Príncipe Mithras afirmava que não havia necessidade de tal cargo para o Clã enquanto o mesmo fosse o Príncipe.


Janet Latimer, Harpia de Londres
Geração: 8ª
Idade: Ancillae
Senhor: Shawlands
- Ao contrário dos padrões de seu clã, a jovem Janet tem origem camponesa e de pouquíssimo luxo. Filha de fazendeiros e acostumada com um ritmo de trabalho necessário e pesado, a jovem não foi educada para ser uma dama e muito menos para ser “grandiosa” no mundo. E é através dessa simplicidade que ela conseguiu alcançar patamares inesperados dentro da Corte Ventrue de Londres, todos sabem quem ela é e todos sabem que ela é um “doce”... Mas poucos são os que se mantem vivos após decepcionarem a amável Latimer.


- Brujah -

Sir James, Primógeno de Londres
Geração: 7ª
Idade: Ancião
Senhor: Eleanor de Valois
- Herdeiro do legado do primeiro Justicar Brujah (sua Senhora é a prole direta da Justicar), Sir James com Londres uma forte ligação que o move fervorosamente em busca da constante melhoria da cidade e de seu avanço sobre todo o mundo. Alguns chegam a comparar o fanatismo de Sir James com Londres ao antigo mito do clã Brujah e a cidade de Carthago. Ele é um cainita de decisões fortes e uma postura coerente e digna do cargo que ocupa.


Don Cerro, O Fanático
Geração: 8ª
Idade: Ancillae
Senhor: Helissente
- Fanático pela Camarilla, pregando com fervor todas as suas leis e suas doutrinas a todos aqueles que emprestar os ouvidos. Herdeiro de uma notável Brujah de Madrid, o espanhol membro do clã Brujah teve um inicio tubulado pelas guerras sanguinárias entre o Sabá e a Camarilla pelo domínio do novo mundo. Entretanto, após anos no campo de batalha, Don Cerro mudou-se para Londres em busca de estabilidade e do desejo de possuir uma prole.


- Malkavian -

Abraham Mellor, O Dementador
Geração: 6ª
Idade: Ancião
Senhor: Dositheus (Magister Primus)
- De herança judaica, Abraham é o mais antigo filho de Malkav em Londres e o de sangue mais potente. Entretanto, isso não faz do mesmo o primógeno da Camarilla e muito menos garante por completo a sua filiação com a seita, apesar de todos presumirem que o mesmo participe da seita, nunca houve um pronunciamento feito pelo menos muito menos pelo primógeno da cidade. A verdade é que Abraham é atormentado pela sua obsessão: A Magia. Isso implica uma relação de proximidade com os Tremere e Giovanni na cidade e o coloca em uma posição de neutralidade que não é bem vista por nenhum dos lados da cidade. Nada disso realmente importa Abraham, afinal, sua pertubação o coloca acima de qualquer ser que ouse cruzar seu caminho.


Doctor Timothy, Primógeno de Londres
Geração: 8ª
Idade: Ancião
Senhor: Father Clarence
- Após os ataques a cidade feitos pelos membros selvagens do Sabá, o antigo Senescal e Regente de Londres, Valerius, foi obrigado a reestruturar o conselho da Primigene e muitos dos que hoje atuam no cargo ainda herdam suas obrigações para com a Camarilla após essa reconstrução. Timothy não é diferente da maioria, ele foi convidado a ocupar o cargo após capturar vários espiões do Sabá o que resultou na vitória da Camarilla. Conhecido como “O regente dos lunáticos”, sua personalidade obsessiva/compulsiva o leva a fortes ondas de vigilância paranoica contra as forças inimigas, transformando-o em um líder incontestável e extremamente rígido com falhas.


Juliet Parr, Xerife de West Londres
Geração: 9ª
Idade: Ancillae
Senhor: Gregory of Gloucester
- Com uma aparência delicada e traços belíssimos, Juliet fora criada para ser a mais fina dama de Londres e para fazer um homem importante verdadeiramente feliz em todos os aspectos que lhe fossem necessários... Isso certamente aconteceria se a mesma não encontrasse na imortalidade uma nova possibilidade de vida. Juliet Par alcançou o cargo de Xerife por sua visão tática e sua capacidade de combate impressionante, as histórias apontam que ela sozinha venceu dois bandos do Sabá que atentaram contra a vida de Valerius e como recompensa, ele nomeou a então neófita ao cargo.


- Nosferatu -

Thomas Eisenhower, Primógeno de Londres
Geração: 6ª
Idade: Ancião/Matusalem
Senhor: Melitta Wallenberg
- O primeiro Nosferatu de Londres não poderia ocupar outro cargo dentro da Camarilla, mesmo sendo um estrangeiro (Thomas é germânico), nunca existiu outro Primógeno Nosferatu em Londres e muito ainda apontam Thomas como o possível segundo mais antigo cainita da cidade. Os rumores de que Thomas fora anteriormente conselheiro do Ventrue fundador da Camarilla, Hardestadt, aplicam ainda mais méritos a imagem do nobre senhor Eisenhower. Seu refúgio se localiza na zona mais perigosa e populosa da cidade, Weast End.

Harold Tanner, O Arquivista
Geração: 9ª
Idade: Ancião
Senhor: Richard de Worde
- Como o termo sugere, Tanner é o arquivista do clã Nosferatu. Ou seja, sua única obrigação é de guardar e preservar as anotações e os relatórios realizados pelo clã, assim como seus estudos e mistérios. Aos olhos dos outros clãs, esse posto é ocupado pelos menos experientes e despreparados, mas para os Nosferatu, apenas os mais habilidosos e incríveis membros do Clã recebem tal honra... Afinal, quem não gostaria de ser o guardião dos segredos dos maiores espiões que os filhos de Caim já conheceram?

Violet Mary, A Harpia invisível
Geração: 9ª
Idade: Neófito
Senhor: Alexander
- Uma nova Nosferatu tem se mostrado importante para o clã e perigosa para seus rivais, essa é Violet Mary, cujo título se faz vale devido a sua ampla habilidade com a Ofuscação. Muitas harpias se dedicam aos jogos sociais e aos detalhes mais formais da postura de membro, mas Mary atua de forma diferente, ela vê e ouve coisas que ninguém nunca veria ou ouviria... Ela está sempre lá, esperando que sua língua fale exatamente o que ela precisa ouvir e você, inocente, nunca se lembrará de checar o teto ou a parede, muito menos os quadro que o cercam.

- Toreador -

Claire Bellamy, Primógena de Londres
Geração: 7ª
Idade: Ancião
Senhor: Violetta
- Herdeira de uma linhagem poderosa e notória do clã das rosas, sua acensão ao conselho do primigene de Londres foi a maior derrota já sofrida pelo clã Ventrue que sempre impediu a fundação desse cargo dentro de sua cidade, entretanto, Valerius falhou em segurar o avanço do Sabá e falhou ao ser incapaz de lidar sozinho contra seus inimigo e ao pedir auxilio aos demais clãs, se viu obrigado a recepcionar de braços abertos o reforço do clã das rosas, a antiga e poderosa prole da Justicar, Clarie Bellamy. Clarie é uma bela mulher, de berço de ouro e natural de Paris, cujo príncipe é historicamente rival de Mithras. Os rumores indicam que a Morte Final de Valerius só aconteceu porque Mithras ao acordar sentiu a presença de Clarie na cidade e em frenesi, o Matusalém destroçou o corpo de Valerius.


Eric Barin-Gould
Geração: 6ª
Idade: Neófito
Senhor: Rapahel de Corazon
- Uma peça em ascensão da Camarilla londrina, especialista nas tradições da seita e extremamente dedicado a política de sua família na cidade, Eric chegou a cidade para reforçar a fileira de seu clã e construir uma nova modalidade de atuação dentro do mais poderoso e importante império do mundo. Entretanto, sua rivalidade com o Primógeno de Londres tem complicado e muito a sua situação na cidade e suas propostas de inovação vem enfrentando fortes censurar e barreiras. Eric acredita na aliança entre os Ventrue e os Toreador e busca a estabilidade da Camarilla dentro de Londres como uma força unificada e com a presença dos Tremere.


Lorna Dingwall, A escocesa
Geração: 11ª
Idade: Neófito
Senhor: Andrew Campbell
"A anfitriã escocesa". Uma alcunha não muito bela, porem, perfeitamente compreensível após qualquer contato que alguém faça com a jovem Lorna. A principal estrela das apresentações modernas no teatro de Londres, dona de uma das mais belas vozes e de uma simpatia descomunal, Lorna tornou-se um destaque entre os membros mais jovens da família Toreador; Entre os mais novos da família, Lorna é uma das poucas que não se atreve a caminhar entre a politicagem “Ventrue vs Toreador”, preferindo manter-se em suas apresentações no Teatro.


- Gangrel -

Herbert Westin, Primógeno de Londres
Geração: 8ª
Idade: Ancião
Senhor: Desconhecido
- De origem irlandesa e com um passado desconhecido, Westin chegou durante o turbulento período no qual Valerius ocupava o cargo de Senescal da cidade de Londres, chegando duas noites após o desaparecimento de Mithras. Em pouco menos de um mês o novo gangrel na cidade já ocupava o posto de Primógeno e batalhava ao lado dos Xerifes para assegurar a presença da Camarilla na cidade. Recentemente a fidelidade de Westin se colocou a prova quando a harpia invisível do clã Nosferatu apresentou provas preocupantes de indicam a participação de Hebert Westin no motim de destruiu a Camarilla de Norwich.


"Old" Mr. Gray, Xerife  de East End
Geração: 7ª
Idade: Ancião
Senhor: Viktor, "General of the Army of the Night"
- Mr. Gray é um homem negro de idade avançada. Comumente apresentando-se em um conjunto barato de terno e calça social e provavelmente usando o mesmo sapato velho à décadas. Mas apesar da pouca habilidade social e a quase incapacidade de senso de moda, Mr Gray foi um exímio algoz. Na realidade, é o mais experiente entre todos os outros que também ocupam o cargo e muitos dizem que foi ele o responsável pela criação do Clube de Caça de Londres. Além disso, antes de ser nomeado Algoz durante a ausência de Mithras, Mr.Gray ocupou antes o cargo de primógeno Gangrel. Ou seja, não haviam dúvidas que Mr Gray seria essencial para a batalha contra o Sabá, assim, Valerius moveu o antigo Gangrel de posto e o recolocou como Xerife da parte mais violenta e difícil de Londres.


Bill Dixon
Geração: 9ª
Idade: Neófito
Senhor: Sir Arthur Halesworth
- Dixon como o mesmo prefere ser chamado, é um ex-soldado do exército britânico e fora abraçado por seu Senhor com o intuito de que o mesmo assumisse seu cargo em um futuro distante, quando o mesmo fosse forçado ao descanso dos antigos... Entretanto, a morte do mesmo (O antigo Algoz da Cidade é o Senhor de Dixon) para as forças do Sabá, Dixon assumiu um papel mais ativo dentro da família. Trabalhando como braço direito, um selvagem e eficiente braço direito, do Xerife de East End, Mr. Gray.



- Tremere -

Edward Bainbridge, Primógeno de Londres
Clã: Tremere
Geração: 7ª
Idade: Ancillae
Senhor: Elaine de Calinot
O experiente promógeno Tremere foi o responsável por grande parte dos estudos antropológicos da universidade de Londres, em suas noites como mortal. Entretanto, apesar do brilhantismo em suas primeiras primaveras, o abraço não lhe veio da melhor forma. Seu senhor foi banido junto com os outros de sua família da cidade, privados de adentrar novamente nas mediações de Londres. Mas, Mithras desapareceu e o então Regente não conseguiu liderar os Ventrue e a Camarilla com a mesma força e assim, de forma descreta e inteligente, Edward instalou-se em East End e construiu a primeira Capela Temere. Quando Valeriu se deu conta da presença Tremere, o Sabá já dominava toda East End e o único pedaço que ainda não havia caído era exatamente aquele que era controlado por Edward. Em troca da posição estratégica dos domínios Tremeres, Valerius cedeu o cargo de Primógeno aos Tremere.




_________________

I cried tear of love as I,
with sharp things,
sacrificed that which was the frist part of my joy,
my brother.

And the Blood of Abel covered the altar
and smelled sweet as it burned.

But my Father said,
"Cursed are you, Caine,
who killed your brother.
As I was cast out so shall you be."


Última edição por Danto em Qua Out 29, 2014 4:06 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danto

avatar

Narrador
Narrador
Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 25
Localização : Vitória-ES

MensagemAssunto: Re: Os Cainitas de Londres: Npc's Notáveis   Sex Out 24, 2014 4:56 am

O Saba

Melusine D'Anjou, Arcebispo de Londres
Clã: Toreador
Geração: 6ª
Idade: Anciã
Senhor: Charles of Poitiers
- Vingança e ódio. Essas são as principais forças que regem a Toreadora Anti-tribu que levantou-se contra o império sanguíneo e imortal de Mithras décadas atrás, em um passado que não reserva nada além da desgraça e da derrota. Banida de Londres e com suas posses tomadas, Melusine não tinha mais nenhuma esperança a não ser aliar-se aos revoltosos do Sabá, o que ninguem esperava era vê-la novamente caminhando em Londres e muito menos receberem a noticia de que ela havia ateado fogo no refúgio do então regente da cidade, Valerius. Melsuine é atualmente a Arcebispo da cidade e a lidera com severidade e fervor, empurrando estrategicamente suas tropas por East End.


Dorothea, A Vizir
Clã: Tremere
Geração: 7ª
Idade: Ancillae
Senhor: Epistatia
- Pertencente a Casa Goratrix e herdeira do vitae desse poderoso e problemático Ancião Tremere, Dorothea é vista como "o braço direito de Melusine". A aliança das duas cainitas é antiga e fortificada pelo laço de sangue, foi por causa dos conselhos de Dorothea que Melusine se uniu ao Sabá e foi também siguindo suas visões que o bando de Aishe foi capaz de localizar o refúgio do Algoz da cidade. Essa jovem Tremere Anti-Tribu tem como berço a cidade de Norwich, famosa entre os cainitas por ter sido palco do primeiro ataque Sabá nas Ilhas Britânicas. Um ataque tão forte que resultou na morte de todos os membros da Camarilla de lá, incluindo na Diablerrie pública, diante dos olhos de vários mortais, do Principe e seus conselheiros. Dorothea foi designada na época a consumir o sangue do Primógeno Ventrue e Toreador "por mérito aos serviços prestados".


Aishe, A Ductus Cigana
Clã: Tzmisce
Geração: 8ª
Idade: Ancillae
Senhor: Desconhecido
- Líder do mais forte bando de Londres, Aishe é letal e brutal em suas ações. Ações que não diferem em nada em relação a conduta de seu bando composto pelos mais vorazes predadores que o sangue de Caim poderia criar. O bando tem como origem a cidade de Madrid, Aishe e seus companheiros chegaram ano passado em Londres e já carregam consigo o número de 150 carniçais abatidos, 1 Algoz e 12 Delegados de East End.


Magda, A Bruxa das Brumas de Londres
Clã: Tzmisce
Geração: 7ª
Idade: Ancillae
Senhor: Desconhecido
- A bruxa das brumas de Londres, como ficou conhecida após a sua demonstração de poderes mágicos em East End, é a sacerdote do bando de Aishe. Uma iluminada Tzmisce que defende a proliferação dos poderes antigos do sangue e da manutenção da mágica demoníaca de sua linhagem. Ela é atualmente a sacerdote mais experiente dentro do Sabá, se não contarmos é claro com a presença dos Tremere anti-tribu.


Gerard, a Prole do Mal
Clã: Toreador
Geração: 8ª
Idade: Ancillae
Senhor: Melusine D'Anjou
- Filho do ódio, mas nem por isso é dominado por ele como sua Senhora é. Gerard vê na espada de Caim uma nova forma de compreender a existência da maldição que lhe devora a alma e encontra nas possibilidades dela uma nova forma de arte. Conhecido na cidade como a "Prole do Mal", o jovem Toreador testa seus limites todas as noites e reconhece principalmente nas minorias e nas linhagem esquecidas da cidada, uma nova esperança para retirar do poder os antigos e patriarcais lideres do clã Ventrue.


Victor Portman, O Rei das Trevas
Clã: Lasombra
Geração: 5ª
Idade: Ancião
Senhor: Gratiano
- Todos os verdadeiros líderes devem ter em suas cabeças uma coroa, para Victor essa verdade não poderia ser diferente. Enquanto todos olham para a Arcebispo como uma líder verdadeira e máxima dentro do campo de batalha, quando os mesmos olhos se deparam com a imagem de Victor, herdeiro do líder da Revolução Anarquista e do mais antigo sangue da família Lasombra, esses olhos são capazes de encontrar um Priscus determinado e inabalável, um verdadeiro Rei sentado em seu trono Negro. Não sendo o bastante, é evidente o envolvimento de Victor com a Mão Negra... Entretanto, poucos são os membros da Camarilla que sabem da presença desse antigo membro na cidade, muito apenas acreditam que "existir um ancião no sabá é uma lenda".


Nathaniel Smith, O Paladino Negro
Clã: Lasombra
Geração: 8ª
Idade: Ancillae
Senhor: Desconhecido
- Nathaniel é antes de tudo, honrado. Claro que é uma honra a sua maneira, mas essa não deixa de existir para conduzir as palavras e principalmente, para conduzir a força de combate de Nathaniel. Sendo o primeiro Paladino nomeado em território Londrino, o experiente combatente da Mão Negra e do Sabá hoje faz parte da elite da Seita e se orgulha muito do fato.



_________________

I cried tear of love as I,
with sharp things,
sacrificed that which was the frist part of my joy,
my brother.

And the Blood of Abel covered the altar
and smelled sweet as it burned.

But my Father said,
"Cursed are you, Caine,
who killed your brother.
As I was cast out so shall you be."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Os Cainitas de Londres: Npc's Notáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Linguagem C - Variáveis
» Marionetes Do Caos - Um Purgatório de Cainitas - Ciclo I
» ArremataSom! O 1º leilão destinado a Som e Tuning para automóveis!
» QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
» Obeah

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Abandonada :: Crônicas Antigas :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤVampiro: A Era Vitoriana :: Profiles & Detalhes da Crônica-