InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Fractius (224)
 
Baqi (96)
 
Branca (91)
 
Danto (74)
 
King Werneck (29)
 
Frazz (20)
 
Njörd (14)
 
Richard Spencer (12)
 
Narrador NYC (11)
 
Rolador de Dados (10)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 ㅤ۞ Cenário. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador

MensagemAssunto: ㅤ۞ Cenário. ~   Sex Out 10, 2014 6:13 pm


"O Abismo foi aberto novamente, desta vez em Londres..."

Conto para seus amantes
Seus futuros pais Celestes
Seus futuros possíveis
Seus finais óbvios derrotam-me
Então me leve (não há ninguém para fazê-lo)
Conforte-me (não há ninguém para fazê-lo)
Cuide de mim (não há ninguém para fazê-lo)
Capture-me.

─ Faith and the Muse, "Iagos Demise"

A Queda

Os humanos surgiram e junto com eles surgiram novas ordens para os Elohins. Eles deveriam zelar pelos humanos e amá-los tanto quanto amavam ao próprio Pai, porém jamais deveriam se mostrar para eles. A humanidade deveria descobrir seu potencial sozinha, o que para os anjos era algo simples de fazer ao início, em pouco tempo tornou-se um tormento, pois a humanidade não abria os olhos para o mundo ao seu redor. Tudo que existia servia apenas a eles, mas eles sequer se davam conta da grandiosidade do que os cercava.

O passo final que levou à definitiva derrocada dos anjos foi uma previsão feita por um anjo da 4° casa, que mostrava um grande mau que estava por vir... A origem desse mal seria a própria humanidade e os anjos se reuniram em um debate sobre o que deveria ser feito. Para alguns, eles deveriam interferir e ir contra a vontade de Deus para salvar a humanidade de si mesma; para outros eles deveriam ser fieis as ordens do Pai.

O impasse só chegou ao fim quando o maior dos anjos tomou um dos lados como partido. Lúcifer, a estrela da manhã, optou por interferir, e com ele um terço dos anjos existentes desceram à Terra para abrir os olhos da humanidade e guiá-la mesmo desobedecendo a Deus. Eles intentavam salvar a humanidade e tudo dava a crer que eles conseguiriam... Ou não...


A Guerra

Os humanos aceitaram o fruto proibído que Lúcifer lhes ofertara, o CONHECIMENTO, e com ele fizeram maravilhas, criaram cidades e foram felizes e inventivos. Mas Deus não deixaria que os anjos rebeldes se saíssem bem disso, Miguel desceu à Terra para ordenar que os rebeldes retornassem ao Éden para serem punidos com a destruição, porém Lúcifer se recusou assim como a maioria dos humanos que também não queria voltar a ser como eram antes dos anjos aparecerem para eles. Isso foi o começo da guerra. Guerra que durou anos, mas nenhuma vida fora tirada, pois não era da natureza dos anjos destruir nada.

Os anjos caídos se dividiram em Legiões, cada uma com seus objetivos e idéias a serem alcançados durante a guerra. Cada uma tinha suas magoas para com Deus e queria saná-las a sua própria maneira. As legiões eram: a legião Carmesim, a legião de Ferro, a legião de Prata, a legião de Ébano e a legião de Alabastro.

Mas essa guerra fria e dialogada deixaria de existir com um evento que talvez tenha sido a origem de todos os males que recaem no mundo até hoje...


A Morte de Abel e o tempo das atrocidades

Adão e Eva, os primeiros humanos, optaram por não seguir os anjos caídos ou morar em suas cidadelas, ao invés disso resolveram seguir a vida sozinhos, eles tiveram dois filhos, Caim e Abel. Caim o filho mais velho, viria a se tornar o primeiro assassino do mundo e por seu crime, ele sofreria uma terrível maldição, porém essa maldição não se compararia à que recairia sobre os anjos. Enquanto criaturas puras, os anjos refletiam tudo aquilo que existia na criação. Eles eram obviamente bons, já que não existia nada que fosse realmente MAL no mundo... Isso mudou com o assassinato de Abel. Caim além de matar seu irmão, havia inserido algo novo no mundo, o Pecado. Inveja, crueldade, ganância, seja lá qual for o nome que se dê ao pecado, todos começaram naquele dia, e os anjos passaram a refletir essa nova face da criação... Não demorou nada para que a guerra fria passasse a ser uma guerra sangrenta como o mundo jamais veria, os anjos caídos dizimaram os servos de Deus sem piedade, munidos agora da arma que Caim lhe dera. Os anjos a serviço de Deus sofreram tantas baixas que foi necessário criar um novo tipo de anjo para combater os caídos, estes foram chamados de Malhirins.

Essa guerra seguiu por muito tempo e incontáveis tesouros criados por Deus foram destruídos e aparentemente perdidos para sempre.

Lúcifer então planejou o movimento mais arriscado de todos nessa guerra, um movimento que se fosse bem sucedido traria a vitória porém se fracassado, traia a derrota inevitável. O plano era simples; os caídos deixariam de guiar a humanidade como líderes e passariam a ser servos, os humanos deveriam ter fé em si mesmos e não em Deus ou nos caídos, caso isso ocorresse o poder dos anjos desapareceria e os caídos seriam vitoriosos! O primeiro dos caídos deu a ordem e 10 de seus servos saíram pelo mundo dando aos humanos o conhecimento necessário para modelar a realidade, o plano estava dando certo e a vitória era garantida... Se não fosse a traição.

Lúcifer fora traído e seus 10 enviados foram mortos; em seu lugar foram postos Neflins (Nephalins), abominações fruto do cruzamento de um humano e um anjo. Lúcifer percebeu a traição, mas não a tempo de evitar a derrota, os humanos tocados pelo mal dos nefilins perderam sua pureza e se tornaram irremediavelmente maculados. O plano havia falhado e a guerra estava perdida.

Os caídos foram condenados ao pior dos castigos. Arremessados para o mais profundo abismo de onde jamais sairiam, todos menos o líder, a quem Deus provavelmente providenciou o castigo a altura. E assim o tempo passou. As eras se seguiram, o mundo mudou, a humanidade cresceu e se fortaleceu, explorou o mundo de tal forma que o levou a beira da destruição. O mundo dos espíritos fora profanado de várias formas pelos humanos até o ponto de começar a colapsar na forma de uma tempestade fantasmagórica chamada Maelstrom ou simplesmente turbilhão. O poder do turbilhão cresceu alimentado pelos erros da humanidade até ser suficientemente grande para... Rachar as paredes do inferno!


Um mundo sem Deus

O castigo chegara ao fim, os demônios saiam de sua prisão milenar graças ao turbilhão, mas não ilesos. O mundo havia mudado tanto e eles estavam tão fracos que não tinham poder para existir por conta própria, precisariam de um invólucro mortal para que suas almas não fossem tragadas de volta para o abismo. Eles encontraram a solução pra esse dilema por meio da possessão de mortais. Espíritos destruídos pelo ódio ou pela tristeza, corpos recém cadavéricos, Loucos. Todo tipo de gente cuja alma e o corpo já não estavam tão ligados e em sintonia serviam de alvo para os demônios. Eles assim voltaram a caminhar pela terra, mas algo estava errado, algo além das mudanças no mundo, da destruição provocada pela humanidade ou na descrença e ceticismo generalizado... Era a ausência de Deus.

Deus não mais olhava para os homens, os anjos celestes já não sobrevoavam as cidades, NADA; os humanos estavam por conta própria e o mundo jazia sem um dono, sem um líder, Deus não estava mais presente ou não se importava mais. Não podia ser melhor!


Última edição por Fractius em Sex Out 17, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ㅤ۞ Cenário. ~   Sex Out 17, 2014 1:27 am


◇ łσหdσห 『 łσหdяεร 』
◇ dεмσห: тнε ƒคłłεห 『 dεмσห¡σ: ค quεdค 』
◇ cняσห¡cłε: d¡คЪσł¡cคł м¡หd. 『 мεหтε d¡คЪσł¡cค 』
◇ αииσ Dσмiиi 1999


Londres é uma cidade majestosa, no passado foi construída pelos Romanos como rota de comércio dentre outros motivos, e foi planejada e construída estrategicamente a ponto de pegar o Rio Tâmisa cortando a cidade, chamada nos tempos de outrora pelo nome de Londinium. Hoje em dia é uma capital cultural e financeira, o centro de Londres abriga um dos maiores centros comerciais do mundo, a cidade possui uma vasta população e mistura de culturas, dentro da cidade existem bairros próprios, como bairros Judeus e bairros Alemães. Nela existem muitos pontos turísticos e populares como o London Eye, a imensa roda gigante a beira do Rio, o Big Ben no distrito de Westminster entre outros.
A noite é muito bela na cidade mágica e romântica, os adolescentes depois da faculdade costumam frequentar os Pubs, barezinhos aconchegantes e agradáveis para o público. É uma cidade pacata a qual os terrestres possam se divertir e adquirirem sua Fé por de trás das cortinas sem problema. Por de trás dos bastidores, estão os mais poderosos, usando e abusando dos mais jovens em seus benefícios próprios ou não.

Dezembro de 1999, prestes uma nova virada de ano. Como diz a história que o natal representa o nascimento de Jesus Cristo. Seria verdade ou um mito ? Nem os Elohins teriam tais respostas se duvidar. Londres é a cidade do miticismo, segredos e descobertas além do alcance da humanidade. Início deste mês alguns Caídos conseguiram sair do Abismo, parece que uma nova rachadura foi criada no fosso e esses demônios conseguiram sua liberdade. Nem todos conseguiram o seu hospedeiro, logo foram arrastados de volta de onde vieram e pelas regras do Éden, de onde nunca deveriam ter saído. Após a fuga de várias almas carregadas de ódio, dor e tristeza. Imagens surgiram na mente desses seres. Anjos caindo dos céus e antes de tocarem o solo, seus corpos viram cinzas e os céus vermelhos com a cor de sangue. Uma premonição ? Mas algo chama os Terrestres até esta cidade. Podiam ver a cidade de Londres como palco desta catástrofe. O que seria isso ? Para os Luciferianos, seria o retorno do Estrela da Manhã ? As outras facções suspeitam de uma nova guerra santa ou algo muito pior que isso ?

Londres tinha um Duque chamado Eliel, da casa Flagelo e conhecido por todos como "Asas do Destino". Já faz um ano que o Reconciliador desapareceu sem deixar rastros. Por sinal era a facção com o menor número de Elohins, mas com a presença de um Duque, era tão formidável quanto a quantidade. Era respeitado por muitos, mas outros achavam ele molenga demais. Principalmente Beliel da casa Diabo, um Barão Faustiano e conhecido por todos como o "Príncipe Celestial" - Ultimamente tomando o controle da cidade para si e regendo como o Terrestre mais antigo de Londres. Era um rival de Asas do Destino, muitos suspeitam que o Príncipe Celestial tem algo relacionado em questão do desaparecimento do Duque. Isso soa blasfêmia se chegar aos ouvidos deste nobre Elohim. Que lutou ao lado do Estrela da Manhã e de outros companheiros, sua alcunha é carregada desde do Éden, do abismo até ao mundo físico e lembrado por muitos.

Os Faustianos lideram literalmente o centro de Londres, o norte sempre foi dos Luciferianos e ao sul os Rapinantes que por sinal em seu ódio pela humanidade, a Criação e ultimamente vem surgindo um enorme grupo de Caídos para esta facção. Já os Reconciliadores após o desaparecimento do Duque, eles desapareceram e os Ocultos nenhum foi visto até então em Londres. Cada Facção é comandada por um Soberano, fora os Faustianos, tendo em poder o Príncipe Celestial em posse da cidade. Como será a vida dos novos terrestres na cidade ? Serão bem-vindos... ? Ou apenas usados como peões... ? Um mistério maior assola toda a cidade, até por de trás das asas de Beliel. Alguns dias atrás todos sentiram uma energia maligna corrompida pelo Alto Tormento. Expandiu-se por toda a cidade. E os boatos de que os Reconciliadores estão tramando algo e de que possam ter trazido de volta seu Duque... E outros boatos de que algo saiu do mais profundo do Abismo. Três dias depois desse ocorrido, alguns Caídos foram dados como desaparecidos. Retornaram para o fosso ? Algo esta acontecendo e até o Príncipe Celestial se preocupa. Algo que possa comprometer o seu "trono" ? Seria Asas do Destino querendo o que foi "tomado" por direito ? Tudo é o caminho para uma Mente Diabólica... Seja bem-vindo ao Inferno, melhor, Londres.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
 

ㅤ۞ Cenário. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [D20] Steampunk - Iron Kingdoms
» Cenário do jogo - Mapas e características
» Criando jogos em VB.NET - Cenário I
» Criando jogos em VB.NET - Cenário II Mapas em cache
» Detalhes do Cenário

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Abandonada :: Crônicas Antigas :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤDemônio: A Queda :: Profiles & Detalhes da Crônica-