InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Fractius (227)
 
Baqi (97)
 
Branca (91)
 
Danto (74)
 
King Werneck (29)
 
Frazz (20)
 
Njörd (14)
 
Richard Spencer (12)
 
Narrador NYC (11)
 
Rolador de Dados (10)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Campanha A Máscara de Veneza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
King Werneck

avatar

Narrador
Narrador
Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Campanha A Máscara de Veneza   Sex Nov 14, 2014 10:30 am




Sejam todos bem vindo à crônica de vampiros que se passa no lindo reino de Veneza. É uma história de mistérios, drama e paixão. Suspenses e terror irão conquistar as belas pontes dessa cidade. Não é uma história para se usar os músculos, apenas o cérebro e o coração. Recomendo estômago e sagacidade para participar. Os limites de história serão infinitos, dependerão apenas de vocês. Por isso pedirei algumas regras básicas para a criação de uma bela história italiana de amaldiçoados.

- Use bem a ortografia. Letras maiúsculas, pontuação, evitar erros tolos. É muito desapontador ver um conto com tanto potencial mal escrito.
- Não seja simplista. A graça não é ganhar. Não é um jogo qualquer, o objetivo é escrever um conto. E para tal você tem que contribuir com sua linha de pensamentos e descrições. Recomendo criar um padrão de pensamentos, falas e ações também.
- Se prenda apenas ao seu personagem. A grande graça do RPG é que você está sozinho. O resto todo é controlado por mim e você tem que se virar apenas com o que se têm em mãos.
- Não fazer ações compostas. Ações compostas é fazer uma ação depois da outra antes que eu poste a reação da primeira ação. As vezes parece que vai ser óbvio que nada demais vai ocorrer se ir logo para a próxima ação e até ajuda a acelerar a narrativa, entretanto pode estar roubando oportunidade de eu fazer alguma situação. Logo se quiser fazer uma ação composta apenas faça sua ação básica e depois diga quais serão suas intenções caso esta ação dê certo.
- O jogo é sempre em solo. Em certos momentos pode até encontrar por coincidência outro jogador por algumas cenas. Também pode pedir para mim para jogar em dupla dês do começo, caso os dois estejam de acordo. Entretanto enquanto seu personagem não estiver jogando sozinho haverá regras sobre o tempo de suas postagens. 48h sem postar e farei sua ação como se você fosse meu NPC.
- Se divirta o quanto for possível. Se não estiver satisfeito pode reclamar com o mestre e dar dicas do que quer mais que ocorra em sua crônica. Por exemplo, pode estar cansado de um cenário apenas de terror e quer ver um pouco mais de romance, ai é só me avisar e as coisas com o tempo mudarão. Recomendo logo no início do jogo me dizer o que mais espera encontrar nesse conto. Terror, suspense, romance, drama, adrenalina e outros.
- Nem todos os clãs são recomendados de jogar. Para todos os clãs possuo uma história base exceto alguns. Tzimisce, Gangrel, e qualquer clã excêntrico, com exceção dos Cappadocian. O motivo é que esses grupos não são comuns na cidade de Veneza e eu não quero mestrar para um personagem com a seguinte história de prólogo: "O estrangeiro que veio de terras distantes em busca de uma vida nova ou de alguma missão". Caso você tenha uma ideia melhor de prólogo para algum desses clãs ai poderemos conversar.

Bom gente estão ai as regras. Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser falar qualquer coisa é só postar aqui. Posso também fazer alguns anúncios aqui também. E mais uma vez bem vindos. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Campanha A Máscara de Veneza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Livro Vampiro: A Máscara V20 traduzido
» Valeren
» Obeah
» Ventrue AT
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Abandonada :: Crônicas Antigas :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤVampiro: Idade das Trevas :: Profiles & Detalhes da Crônica-