InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Fractius (224)
 
Baqi (96)
 
Branca (91)
 
Danto (74)
 
King Werneck (29)
 
Frazz (20)
 
Njörd (14)
 
Richard Spencer (12)
 
Narrador NYC (11)
 
Rolador de Dados (10)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 Database (Cenários, Distritos, Clãs, NPCs, Relíquias, Músicas, Etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
King Werneck

avatar

Narrador
Narrador
Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Database (Cenários, Distritos, Clãs, NPCs, Relíquias, Músicas, Etc)   Sex Nov 14, 2014 10:34 am

Cenários


O Reino de Veneza


Era uma vez uma terra paradisíaca com campos verdes. O povo era alegre e vivia com fatura e descanso. As vilas foram crescendo e os reinos foram progredindo. Um certo dia viram o mar. O mar, um lugar mágico que iria trazer mais fortunas e prosperidade para aquele povo. Logo um pequeno vilarejo foi construído por volta do século VIII em uma remota ilha no mar Adriático. Esse vilarejo pesqueiro começou a crescer bastante quando o grande império romano reconquistou aquela terra. Todavia o nome desse lendário império tinha mudado e agora a ilha de Veneza era uma próspera cidade de Bizâncio. Os séculos se passaram e a ilha enriqueceu, como as lendas diziam. Agora o terreno alagadiço era muito importuno para o desenvolvimento da cidade e uma ideia magnífica foi desenvolvida. Canais de água. O mar era o coração da cidade e agora os canais eram seu sangue. Uma pérola no coração da cristandade foi então criada. Um lugar próspero e talvez o mais rico de todo o mundo. Quando os reinos ao seu redor invadiram o grande oriente, Veneza se tornou o grande portal entre os dois mundos. Era agora um reino independente e poderoso. Sua naval era implacável e seus cofres eram imensuráveis. Com a renascença mais uma vez essa terra se destacou do resto do mundo. Arte, música, arquitetura, todas as obras mais lindas da humanidade foram colocadas nesse solo alagadiço. Agora era seguro se dizer que o reino de Veneza era o mais belo e poderoso reino de todo o mundo. Claro que a guerra foi necessária nessa época, todavia a vitória bateu mais uma vez para a terra que nunca perdia. Todo o norte da península itálica pertencia a ela. Ao grande reino de Veneza. Só que os ventos mudaram. A segunda cidade mais poderosa do mundo, a grande Constantinopla, caiu para um terrível inimigo. O grande conquistador do leste. E este grande inimigo estava agora com suas garras direcionadas para pérola do mundo. Uma sombra cobria o lugar mais belo do mundo.

Claro que para as criaturas das trevas aquele lugar sempre foi sombrio quando o sol desaparecia no grande horizonte. Todavia aquele lugar funcionava dentro de um grande monopólio de uma grande família vampiresca milenar. Entretanto, com a renascença, grandes mudanças vieram. Novas famílias de mercadores amaldiçoados apareceram quebrando essa hegemonia. Outros ideais novos foram criados e com ele grupos que eram contrários ao sistema atual também surgiram. Uma quarta ameaça também chegou com a vinda dos povos do oriente. Logo a cidade agora estava dividida em quatro frentes, cada uma com um objetivo distinto. E assim enquanto os humanos de Veneza apenas esperavam pela guerra, os vampiros já travavam a sua. Porém depois de acontecimentos por toda a cristandade uma máscara para a sociedade vampírica havia acabado de ser criada e assim uma guerra fria perdurou nos frios canais do lugar mais belo do mundo.


Murano


Murano, embora descrita como uma ilha da lagoa de Veneza, é de facto um arquipélago de sete ilhas menores, unidas por pontes entre si, fica à leste de Veneza. Tem aproximadamente 5500 habitantes e fica a somente 1 km de Veneza. Murano é um local famoso pelas obras em vidro, particularmente candeeiros. Murano foi fundada pelos romanos, e desde o século VI foi habitada por gente procedente de Altino e Oderzo. A principio, a ilha prosperou como porto pesqueiro e graças à produção de sal. Era um centro de comércio. Com o porto controlavam a ilha de Santo Erasmo. A partir do século XI a cidade começou a decair devido a muitos habitantes se mudarem para Dorsoduro. Tinham um grande poder local, como o de Veneza, mas desde o século XIII Murano foi governada por venezianos. Contrariamente a outras ilhas da lagoa, Murano cunhava as suas próprias moedas.

Em 1291, todos os cristaleiros de Veneza foram obrigados a mudar-se a Murano devido ao risco de incêndio, porque a esmagadora maioria dos edifícios de Veneza era construída em madeira. Durante o século XIV, as exportações começaram e a ilha ganhou fama, inicialmente pelo fabrico de miçangas de cristal e de espelhos. O cristal aventurine foi inventado na ilha e, durante algum tempo, Murano chegou a ser o maior produtor de cristal da Europa. O arquipélago, mais tarde, ficou conhecido pelo fabrico de lustres. Embora tenha havido grande queda durante o século XVIII, a cristalaria continuou a ser a industria mais importante da ilha. No século XV, a cidade tornou-se popular como lugar de férias dos venezianos, e construiu-se um palácio, mas esta moda extinguiu-se depois. Foi tido em lendas como um refúgio de magos e bruxas no passado. Agora também é tido atualmente por um território sombrio sem revindicação direta por um principado cainita. O último príncipe fora um Malkaviano que desapareceu há doze anos. É tido pelos boatos que o lugar é habitado por uma seita Baali.


Ilha de Torcello


A mais antiga ilha da laguna de Veneza. Se localiza para leste ao largo de Murano. Ultimamente é apenas uma região rural com uma grande igreja em seu centro. Outrora fora uma grande cidade romana. A maior da região nos tempos de império. É um local de descaso para muitas ruínas do que outrora fora uma pérola no Mar Arcádico. Existe um antigo porto romano e ruínas focada para os antigos deuses. Na orla existe muitas outras ruínas já submersas. É tido que tal lugar também tem um subterrâneo de esgotos romanos grande. Mas tudo isso é apenas passado. Agora a ilha é baseada na agricultura totalmente focada para a capital de Veneza. A maioria dos transeuntes vem de Murano, outro lugar para onde é enviado seus bens alimentícios. Como Murano, não é um território revindicado por nenhum Cainita recentemente. É tido estar preso ao protetorado do príncipe de Veneza, mesmo este não fazendo nada à respeito da população cainita das ilhas leste da laguna veneziana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
King Werneck

avatar

Narrador
Narrador
Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Database (Cenários, Distritos, Clãs, NPCs, Relíquias, Músicas, Etc)   Sex Nov 14, 2014 10:35 am

Distritos






Castello


Área leste da ilha. É um território bastante extenso, sendo o maior distrito da cidade. Faz fronteira com São Marco e com Cannaregio. É uma área bastante residencial em sua parte oeste, todavia é o foco militar de todo o império Veneziano no extremo leste. Na área de Arsenale estão os navios mais potentes do reino junto com as brigadas militares. A região é bastante próspera e muito bem protegida, sendo o lugar onde se encontra a grande prisão de Veneza. É a área mais repleta de Camarilla em toda a capital. Por mais que não é sua sede esse distrito está totalmente ao seu comando. Os Ventrues têm seus territórios mais concentrados nessa região, os Brujahs também. O que leva a uma certa rivalidade, só que nunca houve problemas relevantes sobre essa proximidade dos dois clãs. A sede Ventrue fica em Arsenale. Os Brujah ficam mais no centro do distrito. Todavia, por mais que seguem a Camarilla existem boatos que alguns refúgios de Brujah abrem suas portas para anarquistas. Outra ameaça em potencial nesse distrito são os setitas. Discretamente eles estão se movimentando pelas sombras para se fixar nesse território. São apenas teorias até agora, só que há a real possibilidade de já haver alguns templos deles escondido nessa área.


Cannaregio


Distrito norte da capital veneziana. É o segundo maior distrito da cidade. Todavia é o território mais pobre de toda a cidade. É na maior parte um lugar residencial, sendo muito ocupado por imigrantes. Apenas a parte mais próxima do canal que é mais sofisticada, havendo alguns palacetes. Em geral Cannaregio é de predomínio de clãs vindo do oriente médio. O que seria os setitas e os assamitas. Porém apenas os setitas são mais movimentados e mostraram possuir vários templos no norte desse distrito. A área próxima ao canal se detém em território da Camarilla. Eles não adentram muito o distrito, mas fazem algumas patrulhas pela região. O que não diminui o avanço dos setitas.


Dorsoduro


Esse é o distrito sudoeste de Veneza. É uma densa área residencial, grande parte é de classe média, com exceção das grandes famílias que vivem no grande canal. No geral esse território pertencia aos La Sombra já de longa data. Todavia eles foram perdendo muito terreno para grupos anarquistas. Outros grupos como os Giovannis se apossaram também de alguns  grandes palacetes no canal e a Camarilla formou postos de vigília no norte. Só que por mais que a Camarilla afirme controlar a região apenas faz pequenas patrulhas em algumas áreas. O grande problema mesmo é o conflito entre anarquistas e os La Sombras. Não dá para saber ao certo quem está de cada lado e um jogo lento e sanguinário toma parte nesse território. Alguns Brujah participam da luta anarquista também, o que faz apenas a situação se tornar mais crítica e preocupante para todos.


San Polo


O distrito central da cidade. Faz fronteira com praticamente todos os territórios. É um terreno bastante rico e comercial. Os grandes mercadores se concentram nessa área. O maior número de pessoas diversas anda por essa parte, sendo o grande coração de Veneza. Todavia diferente do que era esperado, esse lugar não é dividido por uma grande mistura de clãs diferentes. Toda a área de San Polo está sobre o comando dos Giovannis. O território é bem vindo para todos que estão dispostos a gastar dinheiro, mas a palavra final sempre será dessa sofisticada família. A Camarilla não tem nenhuma autoridade nesse lugar, mantêm vigília de longe, só que não ousam entrar lá dentro em serviço. A máscara é bem respeitada, logo não ter reais motivos por hora para uma invasão. Claro que os Nosferatus possuem uma base secreta em um canal sem saída em San Polo, só que sua localização é totalmente sigilosa.


San Marco


Este é o centro político da cidade. O distrito se localiza no centro sul da cidade. Todos os grandes acontecimentos ocorrem em San Marco. O porto na frente desse distrito não é o maior da ilha, todavia é o mais conhecido, a porta de entrada de muitos viajantes para esse mundo próspero. É a sede oficial da Camarilla da ilha. A Catedral de San Marco, o Teatro La Fenice, o prédio administrativo da praça, a grande torre e o palácio são claramente os centros mais importante de todos os clãs ligados com a Camariila. A influência deles é total nesse centro urbano. A praça principal do distrito e as ruas paralelas são marcadas pelo Elísio de Veneza. O centro de toda a maquinaria da máscara se encontra ali. Todavia na região mais próxima do Grande Canal alguns palácios estão sobre propriedade dos Giovannis. O que sempre faz haver um ar de preocupação no ar.


Santa Croce


Esse distrito se encontra no extremo oeste da ilha. É a zona portuária. Por mais que não é por onde os grandes figurões entram é o portal de entrada de todas as especiarias vindas do oriente. A parte leste do território funciona como um grande depósito. É uma área bastante residencial também, todavia a vida nessa região é focada para o porto. De noite o cenário é muito mais intenso. De todas as zonas de turbulência que existem na cidade, Santa Croce é a mais intensa. O motivo se dá ao fato de não haver um dono oficial do território, poucos membros moram neste. Logo ele é disputado incansavelmente entre a Camarilla e os Giovannis, basicamente por carniçais. Praticamente cada noite o domínio do lugar muda de mãos. Todavia as propriedades mais próximas de San Polo permanecem sempre no comando dos Giovannis. E da mesma forma os territórios ao sul do distrito se mantém nas mãos da Camarilla. Já houve um movimento anárquico nesse terreno, só que foi totalmente dizimado. É um campo minado que tem que tomar cuidado para atravessar.


Giudecca


Este conjunto de ilhas fica no sul de Veneza. É um território de grandes palácios, os maiores da cidade. Muitos jardins bem decorados ilustram esse lugar da mais alta classe. A hegemonia Giovanni é total nessa jurisdição. E não era para menos, já que essa é sua ilha sede. As cabeças mais elevadas dessa grande família italiana de amaldiçoados se encontram repousando dentro das grandes mansões dessa ilha. Como o território não é de maneira alguma estratégica, não existe ambições de outros grupos de possuir esse terreno. Fazendo assim o domínio Giovanni ser estável. A grande questão dessa ilha é que tudo que se passa nela é um grande mistério e apenas um membro da família poderá conhecer alguns dos mistérios de Giudecca.


San Giorgio Maggiore


Esta ilha se localiza logo ao sul de San Marcos. É a maior catedral de Veneza. Uma bela arquitetura marcando o começo de uma nova era. Nos últimos anos os Tremeres se apossaram desse lugar mágico e fizeram desse sua sede dentro do reino veneziano. Aparentemente eles progrediram bastante dentro dos limites da ilha. Todavia é um grande mistério sobre o que de fato está ocorrendo na ilha. Todos apenas vêm a grande torre da catedral de longe e apenas imaginam sobre o que lá existe.


San Michele


A ilha cemitério no norte de Veneza. É o lugar mais assombrado de todo o reino. Evitá-lo é mais que uma dica, é uma necessidade. Não existem relatos de nenhum vampiro que não pertencesse à família dos Giovannis retornar daquela ilha com "vida". É um ambiente assombrado sempre coberto com uma nuvem negra. Para aqueles com um dom espiritual mais forte poderá sentir uma terrível energia maligna emanando daquele lugar. O que os Giovannis planejam naquele recinto ninguém sabe. Muitos deles mesmo sequer têm ideia. Eles apenas possuem a ilha, mas não permanecem nela, unicamente alguns Giovannis mais influentes tem acesso ao lugar. E assim as lendas e os mistérios crescem cada vez mais.


Última edição por King Werneck em Sex Nov 14, 2014 10:47 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
King Werneck

avatar

Narrador
Narrador
Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Database (Cenários, Distritos, Clãs, NPCs, Relíquias, Músicas, Etc)   Sex Nov 14, 2014 10:41 am

Clãs


Ventrue

Dês do começo da história da ilha havia ventrues habitando o lugar. Eles sempre foram os líderes do território. Toda a ilha já esteve sobre seu domínio na época da criação. Hoje em dia muitas outras famílias se apossaram de território na capital. Todavia eles estão mais poderosos com a criação da Camarilla e estão em sua total liderança. Rapidamente reforçaram vários territórios que estavam prestes para perder. O foco dos Ventrue é o distrito do Catello, onde existem mais refúgios para eles. Em Arsenale n está a sua cúpula. Porém muitas áreas no grande canal são de sua jurisdição, mas claro que toda a área de atuação da Camarilla é bem vinda para eles.


Toreador

Eles cresceram muito no período renascentista. São bastante numerosos na cidade de Veneza. Sua sede fica no Teatro La Fenice. Toda a região ocupada pela Camarilla e até outras pode se encontrar algum toreador. Eles estão bastante enraizados dentro da mascara e a apóiam totalmente. Não possuem nenhuma ambição especial que não seja a mesma que a da Camarilla. Dentro da organização eles são os mais diplomatas, suas lutas são dentro de salões de festa usando suas palavras para conseguir o que almejam.


Nosferatus

Não existe lugar fixo para os Nosferatus na cidade. Muitos dos mais poderosos se reúnem na grande torre de São Marco, só que a maioria usa outras bases da Camarilla como refúgio. Claro que têm os que usam lugares menos formais para passar os dias. São um dos mais fieis a mascara. Estão lutando ao lado desses e seus únicos objetivos são os que forem melhores para a máscara. Estes grupos se escondem nos lugares mais escuros e sombrios da ilha, mas amam participar dos grandes bailes também. Por mais que possuem ofuscação costumam usar as famosas mascaras venezianas para se disfarçarem dentro dos bailes. Alguns acham isso muito divertido e é uma pratica bastante comum. Porém por mais que possuem um certo glamour nesse aspecto, são eles os que fazem os trabalhos sujos da ordem. São os que vão na surdina derrubar as linhas inimigas e fazer sabotagens e assassinatos.


Brujah

Os Brujah estão num período de divisão na ilha veneziana. Grande parte deles está no distrito do Castello trabalhando para a Camarilla. Só que parte destes não está satisfeita com todo o poder dos ventrue. Os brujah terminam sendo a linha de frente da Camarilla e se existe baixas na ordem sempre vêm deles. Muitos querem mais independência das ordens vinda do clã que está sempre no controle da ilha. Por isso existe uma tendência de algumas partes para ceder ao anarquismo. Alguns pulam na causa de cabeça e alma, outros são mais sutis e apenas oferecem refúgio para esses. Dentro do movimento rebelde eles lutam com toda sua vontade para derrubar o sistema atual. Às vezes terminam causando muitos danos para a própria causa criando estragos e baixas muito grandes.


Malkavian

Os malkavianos estão em poucos números em Veneza. Todavia são de importância crucial para a Camarilla local. Ainda mais de suma importância em toda a península itálica. Afinal eles tiveram em grande auge no período romano. Ainda mantem  muito poder de influência local. Eles se localizam apenas em territórioscentrais da Camarilla. Seu principal reduto é o prédio administrativo na Praça de São Marcos. Eles são de grande importância no cenário político da cidade. Estão sempre a par da situação. São os que irão premeditar os avanços dos outros grupos da cidade e irão fazer algo para pará-los. De certo modo eles são a balança na cidade, possuíndo mais influência do que o desejado pelos outros.


Tremeres

São uma carta misteriosa dentro de Veneza. Chegaram há pouco tempo e já formaram um território apenas deles, a ilha de San Giorgio Maggiore. Por mais que estão do lado da Camarilla não dão muita impressão de tal fato. Contribuem muito pouco com assuntos que não são de seus interesses. A grande verdade é que ninguém ao certo sabe quais são os interesses deles. Muito menos sabem o que está ocorrendo dentro daquela ilha que eles possuem.


Assamitas

É de total desconhecimento o tamanho da influencia deles na cidade. Sabem que eles possuem um quartel de operações em Cannaregio, todavia não fazem a menor idéia de qualquer outra instalação sobre o controle deles. É possível que eles tenham bases de operações em toda a ilha. Outro grande mistério é o numero de membros deles em Veneza, eles chegam na surdina na cidade e tentam não levantar muita poeira. Até agora todos que foram vistos na ilha agiam apenas como mercenários para outros grupos, só que depois da expansão de seu clã junto com o avanço turco para a Europa começaram a especular que talvez os assamitas tenham grandes planos para aquela capital das águas.


Seguidores de Set

Eles estão chegando cada vez mais na cidade. Com o crescente árabe as portas para o oriente estão escancaradas e eles chegam todos os dias em Veneza. Já deixaram claro sua ambição de conquistar toda a ilha depois de tomarem o todo o norte de Cannaregio. Só que agora estão agindo mais silenciosamente. Estão se expandido para Castello, dessa vez tentam agir as surdinas. Acreditam que os setitas já conseguiram construir templos à sua causa nesses lugares. Só que o próximo passo das ambições deles é um total desconhecido.


La Sombra

Outrora eles chegaram a possuir um grande território na ilha. Já teve tempo em que competiam com os Ventrue sobre o controle de alguns distritos. Só que agora eles estão fracos na cidade. Apenas um território está sobre sua jurisdição. E nesse território muitos outros grupos possuem áreas. Contudo esse é o menor de seus problemas. O grande inimigo deles agora são os anarquistas. Pois a maior parte do contingente anárquico vem de próprios La Sombra que se rebelaram. A parte mais crítica do problema é que não se sabem quem está de cada lado. Logo uma guerra sombria se entende por todo o território deles em Dorsoduro. O lado anarquista possui aliados de vários clãs diferentes, especialmente no dos Brujah, os que causam mais confusões no distrito. Agora cabe aos La Sombra terminarem esse conflito e decidirem de uma vez qual lado vai estar no controle do território.


Giovanni

Depois de sua criação esse clã cresceu absurdamente por toda a Itália. Não levou muito tempo para colocarem suas garras na próspera ilha de Veneza. Em pouco tempo já estavam com grande parte dos territórios e travando uma longa batalha com os Ventrues. Com a formação da Camarilla essa batalha se tornou mais complicada, só que eles são muito estratégicos e têm se mostrado como uma grande ameaça. Dentro da cidade o distrito comercial de San Polo está sobre seu total domínio. Alguns palacetes nas margens do grande canal nos distritos de San Marcos e de Dorsoduro também estão sobre suas presas. Fora da ilha principal seu poder é mais vasto e a Camarilla nem se atreve a se aproximar. A ilha de Giudecca é sua principal sede e ninguém sabe o que ocorre dentro desta. Outro lugar de sua jurisdição é a ilha cemitério San Michele. Apenas os Giovannis mais influentes vão para essa misteriosa ilha e o que lá ocorre é o maior mistério.


Cappadocian

Nos últimos duzentos e cinqüenta anos eles foram duramente caçados pelo grupo que outrora era apenas uma linhagem de seu próprio clã. A maioria de seus membros foi dizimada e pouquíssimos sobraram para contar história. Os que sobreviveram até os dias de hoje se escondem, nenhum deles está unido. É cada um por si agora. Em Veneza existem boatos que alguns Cappadocian foram vistos em algumas partes da cidade. Só que se de fato essa lenda é verdadeira é um grande mistério. Ainda mais misterioso são os motivos deles se esconderem logo embaixo das garras de seu maior inimigo, os grandes Giovannis. Acreditasse que alguns deles possam serem encontrados dentro das criptas de San Michele, só que isso não passa de uma grande lenda. Já que ninguém fora um Giovanni entrou dentro daquele cemitério e saiu para contar histórias. Rés os boatos que os membros presentes na ilha estão em um grupo chamado de Culto do Eco.

Ravnos

Este clã é ralo na cidade. É de seu costume serem migrantes que estão sempre em cidade diferentes, logo não tem raízes na cidade. Embora seja muito comum deixarem para trás inúmeras proles sem tratos descentes. Alguns grupos de ciganos na cidade costeira mais próxima de Veneza, Maestro é o lugar perfeito para encontrá-los. É muito comum estes irem fazer uma noite de lucros em Veneza e voltarem antes do sol nascer. É tido por terem uma guilda, com membros humanos, que freqüenta a cidade. São vistos como artistas de circo, é comum encontra errantes Gangrel nestas trupes.

Outros

Outros grupos não tem sedes ou muita proeminência na cidade. Existe diplomatas Tzimisce que vem de fronteiras do reino. Gangrels em busca de novas oportunidades. Mas nada de muito oficial. Muitas vezes houve viajantes passando pela ilha em busca de alguma missão ou prosperidade, só que fora isso nada fora do normal acontece.

_________________
Aquele que morrerá com uma espada na mão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
King Werneck

avatar

Narrador
Narrador
Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Database (Cenários, Distritos, Clãs, NPCs, Relíquias, Músicas, Etc)   Sex Nov 14, 2014 10:45 am

NPCS







Setitas



Akeem - Mestre do templo mais antigo da cidade no norte em Cannaregio. Pouco se sobre esse membro. De pele típica do Egito este se encontra em Veneza pelas últimas quatro décadas. Subiu na hierarquia local com o tempo. É conhecido por ser perigoso com as palavras e com sua grande inteligência.

Spoiler:
 


Fahim - Mestre de templo recentemente estabelecido em localização desconhecida. Recém chegado do norte africano. De pele escura esse seguidor de Set é conhecido por ser um perigo mortal. Considerado bastante antigo e muito letal pelos seus inimigos. Não é muito visto na cidade, acreditam que ele sai pouco de seu templo. É tido por ter uma grande coleção de najas.

Spoiler:
 


Al Shamira, Demônio  dos Venenos – Líder de elite de grupo setita. Considerada altamente hostil. Acredita que ela busque por território no Castello. Chamada de Demônio dos Venenos, faz seu nome ser temido até por anciões. Não se sabem quanto são seus seguidores, mas acreditam que esta tenha pelo menos quatro proles consigo. Considerada um membro recente, veio do sul da Terra Santa.

Spoiler:
 



Assamitas



Sorkun - Conhecido como diplomata do oriente. Recém chegado de Constantinopla. Passa maior parte de seu tempo no Palácio Ducale. Reúne-se no palácio com certa freqüência com alguns lordes locais. Não se sabe muito sobre seus objetivos. Suas visitas são sempre de grande formalidade e seu carisma é bem conhecido.

Spoiler:
 


Devran - Mercenário da terra santa de pele quase negra e com cicatriz pesada. Pouco conhecido e de atitude muito misteriosa. Não parece muito ativo recentemente, passa maior parte de seu tempo em Cannaregio. Suas intenções são desconhecidas, mas sua força é conhecida por inúmeros.

Spoiler:
 

Asyr - Mercenário de longa data na ilha. Trabalha para diferentes mestres no último século por toda a capital. Seu cliente sempre foi aquele com mais recursos. Famoso por ser sempre bem informado e ter amizade com Ravnos locais. Atualmente é tido que ele não está mais operando como um mercenário qualquer. Só que este não se aposentou, parece estar agora mais envolvido com seu clã. Por mais que tal fato não é confirmado.

Spoiler:
 



Tzimisce




Vittomir Zargov – Duque croata de territórios pertencentes à capital veneziana. Age na capital dos canais como um diplomata. Chegou no último mês e passa seus dias visitando nobres locais. Mostra-se bastante seletivo em seus anfitriões. Acreditam que é o único de seu clã na cidade. Suas alianças são tidas como um dos maiores mistérios da capital.

Spoiler:
 



Brujah



Alfreccio, Punho Seco - Tido como general das linhas da Camarilla. Vive com outros membros de seu clã no Castello em estabelecimento da organização. Pouco focado em nobreza e muito dedicado a Mascara. Tido como o Brujah mais antigo e poderoso da ilha, é de sexta geração. É tido como misericordioso, o que faz sua autoridade ser às vezes mal vista. Também é visto como o representante dos Brujah sobre a nova organização.

Spoiler:
 


Amanda Laurento – Prole de Alfreccio. Líder de grupo de caça da Camarilla. Tida como incansável. É vista como sem misericórdia. Bate de frente com seu mentor. Faz uma luta incansável contra os violadores das novas leis estabelecidas. Difícil de argumentar contra ela, tida como uma mulher de poucas palavras. Mostra-se com total desgosto pelo anarquismo. Também enfrenta carniçais Giovannis na zona portuária, Santa Croce as vezes.

Spoiler:
 


Gaius, O Indisciplinado – Antigo companheiro de Alfreccio, atualmente seu principal inimigo. É conhecido por ter diablerizado membro de seu clã de sexta geração e mais outros membros de Veneza. Altamente procurado, todavia muito carismático entre os anarquistas. Seu paradeiro é de total desconhecimento.

Spoiler:
 


Clauddia Tortonne – Membro nobre Brujah. Não tem uma aliança pré-estabelecida com nenhum grupo da cidade. Vive no Castello em um palacete perto da Praça São Marco. Se mostra ter portas abertas para muitos membros e de possuir poucas hostilidades. Seus mistérios ficam para si mesma. É bastante integrada nos movimentos culturais da cidade, considerada altamente culta e uma carta valiosa no baralho local. Seu grande defeito conhecido foi ter sido abraçada em sua adolescência, mesmo não aparentando sofrer muito com tal fato.

Spoiler:
 



Malkavianos



Marcos Malaqueta – Chefe do Elísio. Mantedor da paz da Praça de São Marco. Incoerente sobre as regras de restrição de seu território. Poucos de pequena patente conseguem entrar nos prédios governamentais. Todavia a praça é de liberdade para todos. Mesmo sabendo que os olhos de seu protetor sempre estão sobre ti. Portador das sete chaves do parlamento veneziano.

Spoiler:
 


Ginevra Malaqueta – Prima de Marcos antes de seu abraço para o mesmo mentor deste. Conhecido como o representante do clã sobre os olhos da Camarilla. Tida como enormemente poderosa e uma das elites de seu clã depois do desaparecimento de seu mentor. Moradora de um palacete perto da praça central. É um ponto de grande referência na cidade.

Spoiler:
 


Darius Gnaris – Lorde veneziano com anos de experiência. Falam que acordou de torpor depois de viver nos tempos finais romanos. Grande aliado dos Toreadores locais, famoso por festas de máscara em seu palácio. Mal falado por boatos de desaparecimento de inúmeros convidados. Vive no centro da cidade em palacete perto do Grande Canal.

Spoiler:
 


Jossellina Falaquia – Dama veneziana marcada pelo amaranto. Mal vista pela sociedade local. Todavia uma excelente anfitriã de seu palacete na orla do Grande canal. Dizem que ela tem um grande drama em sua vida, mas poucos conhecem sua história. Acreditam que vive cercada de Nosferatus.

Spoiler:
 


Roscco Justiniano – Um dos grande líder da antiga Constantinopla. Um quinta geração de tempos antigos, ultima vez visto na época da prosperidade do império Bizantino. Passou por torpor por alguns séculos e só despertou década passada. Abandonou a antiga capital do oriente romano nas luas seguintes para não se incomodar com a queda da cidade. Atualmente freqüenta a cede dos Ventrue e dos Malkavianos em busca de poder na cidade dos canais.

Spoiler:
 


Obalo – Membro negro grande freqüentador da biblioteca de Veneza. Sabe-se que ele viajou para a Arábia em sua infância fugido de guerras tribais de sua terra natal e encontrou-se com o famoso Marco Polo. Foi abraçado no meio de sua viajem, só que manteve sua amizade com o humano explorador e se tornou um grande conhecedor do oriente, principalmente de seus mistérios. Ao chegar à terra natal de seu antigo companheiro montou sua vida neste lugar e se fixou em um casarão no distrito norte*. Apenas por sua cor e origem ganhou muitos rivais, só que seu conhecimento e carisma o fez ser bem vindo entre os Malkavianos.

Spoiler:
 



Toreadores



Lorenna Calabrassa - Primeira Harpia da Camarilla local. Vista com muito louvor pelo seu mentor, Gusttavo, é uma estrela crescente na ordem. Sua prole, Charles, por outro lado tem estragado parte de sua reputação com seu espírito monstruoso. Todavia Lorena faz seu trabalho com louvor, tem feito grande progresso em ordem da Máscara e já ganhou fortes inimigos. Principalmente entre os seguidores de Set e os La Sombra.

Spoiler:
 


Vanessa Fiorentta – Dama portadora das possessões de sua antiga família romana. Uma das mais ricas na cidade. Tem sua riqueza acumulada em um grande palacete no norte do distrito central. Uma grande colecionadora de arte que investe muito em artistas locais e expõe suas belezas. Uma grande financiadora de Leonardo Da Vinci. É a principal representante de seu clã sobre a Camarilla. Tem uma relação muito próxima ao príncipe. Uma alta carta na cidade.

Spoiler:
 


Castro Venetto – Lorde veneziano. Morador de palacete no centro da cidade. Conhecido como um dos melhores dançarinos da cidade. Um dos principais freqüentadores do teatro La Fenice. Muito presente nos eventos culturais da cidade. Famoso por seu carisma, mesmo sendo considerado muito elitista.

Spoiler:
 


Aurora Madalena – Dama veneziana abraçada em sua infância. Com a aparência de uma jovem garota de cabelos dourados consegue se destacar na sociedade local. Tenta se manter aparte dos grandes eventos de seu clã e evita a todo o custo a nova ordem. Vive em um casarão do outro lado do Grande Canal. Em terreno entre os La Sombra e os Giovanni. Tida como um ponto neutro no território ardiloso. Acreditam que ela tem assuntos inacabados com algum Ventrue importante da cidade. Só que essa sabe fazer segredo.

Spoiler:
 


Enzo Paracosto – Lorde de Florença. Membro poderoso e elitista vindo para território veneziano a mais de um ano. Seus objetivos são desconhecidos. Todavia diz as más línguas que este veio fugido de poderosos inimigos. Vive em refúgio em um palacete de um carniçal seu na orla sul da ilha. Todavia passa suas noites freqüentando casas de outros membros de seu clã.

Spoiler:
 



Nosferatus



Agath, A Louca – Uma Nosferatus do norte dos Alpes que acreditam que perdeu a sanidade depois do abraço. Por sua alta maestria nos caminhos dos amaldiçoados muitos dizem que sua história é mal contada. Muitos humanos são encontrados mortos de forma terrível pela cidade com Agath sendo a principal suspeita. Alguns cainitas também sofreram destinos similares. Todavia ela só caça membros que sejam crianças da noite. O que cria muitas lendas aterrorizantes sobre os canais.

Spoiler:
 


Clara Prastanni – Dama proprietária de palacete no território de Castello. Dita como um membro de alta classe. É conhecida por usar sempre uma máscara veneziana, um charme local relativamente famoso entre os Nosferatus da ilha. Dizem que ela possui poderosos guardas costas, só que nunca são vistos nos constantes bailes mascarados em seu território.

Spoiler:
 


Beatrice Pasqualli – Antiga cainita de seu clã. Uma sexta geração bastante temida. Vive em anexo do Palácio Ducale no Castello casada com um humano irmão do atual Duque da cidade. Dizem que só revela seu rosto mascarado para este. As fofocas também falam que este sofre de uma maldição de amor latente pela mesma. Mas fora de suas fofocas esta senhora é impiedosa e muito procurada por seus irmãos de sangue para proteção. Freqüenta raramente a torre de seu clã no centro de São Marco.

Spoiler:
 


O Sombra – Tido como o Nosferatus mais ardiloso da ilha. Não se sabem nada sobre a idade do mesmo, mas muitos anciões dizem que o conhecem dês de quando eram crianças da noite. É bastante tradicional em seus costumes. Vive no mundo subterrâneo da cidade. Onde no qual é tido como o rei dos abandonados. Também é o representante de seu clã sobre os olhos da Camarilla. Conhecedor de Mil Segredos, A Sombra de Veneza, O Rei dos Abandonados, são muitos os nomes que este é conhecido, mas seu verdadeiro é de mistério absoluto.

Spoiler:
 


Padre Fioretto – Líder de paróquia de Santa Lucia perto da zona portuária no noroeste da cidade. Sua igreja mantém a porta aberta para muitas crianças da noite. São muitos que aprendem a vida de amaldiçoado por debaixo dos capuzes oferecidos pelo padre. Não apenas Nosferatus vão de busca ao padre. Este usa com muita freqüência o seu manto e é muito bem visto pela Máscara, mesmo tendo aliança entre os anarquistas.

Spoiler:
 


Bispo Laurence - A mão flamejante da máscara como muitos dizem. É um membro antigo e bastante amargurado. Segue os ideais da Camarilla como um credo muito forte. Logo é muito rígido com seus transgressores. Capelão da Igreja de São Pedro no Castello. Faz do pequeno cemitério ao fundo de sua paróquia um inferno de chamas para aqueles que quebram suas leis. É de costume entregar criminosos para a mão de Laurence.

Spoiler:
 



Tremeres



Menquel Vester – Regente da Ilha Tremer, San Giorgio Maggiore. Nome de comando entre as linhas Tremeres. Quase nunca se afasta de seu território. É altamente discreto, o que faz poucos saberem sobre ele no resto de Veneza. É tido como um membro de alto escalão dentro do clã em parâmetros mundiais. Bastante influente e mentor de muitos que o seguem com total devoção.

Spoiler:
 


Duval Gastro – Lorde de grande patente em Veneza. Um dos poucos Tremeres que reside fora da ilha. É o principal porta voz de seu clã para dentro das reuniões da Camarilla. Poucos sabem de sua história como um antigo desperto. Dizem que ele já teve muito envolvimento não saudável com magos. O que talvez seja a justificativa deste morar em um palacete em território La Sombra na orla mais próxima da ilha San Giorgio Maggiore.

Spoiler:
 


Renata Dovalle – Cainita de alto escalão recém chegada de Milão. Fora os grandes figurões do clã na ilha, ninguém sabe o quão antiga e influente esta é. Dizem que ela está envolvida como líder de um culto que está sendo estruturado na ilha. Já regressou duas vezes nos últimos meses para Milão e sempre retorna com mais companhia. Os mistérios são grandes ao seu redor.

Spoiler:
 


Mirannda Rigatta – Líder de um culto Tremer relacionado à Neptuno já instalado à quase uma década na cidade. Sai com certa freqüência da capela Tremer. É tida como uma mulher um pouco exótica sobre os padrões de seu clã. Mostra-se presente como convidada em muitos lugares importantes da cidade. Só que é tida como uma grande devota de sua causa. Dizem também que é caçada por Lobisomens quando fora da capital. As histórias por de trás disso nunca foram reveladas.

Spoiler:
 


Rafaello de Lucca – Dito como capelão de San Giorgio Maggiore. Um membro relativamente antigo. De aparência também, afinal foi abraçado com uma idade já avançada. Já foi o maior responsável de seu clã local até ser substituído por Menquel. Parece guardar rancor, mas nunca fala sobre o assunto. De atitude fria e distante se mantém eternamente dentro de seu território na Ilha dos Tremeres.

Spoiler:
 


Augustos Buffon - Um membro francês nascido em algum lugar na costa sul francesa, de longa data com a seita. Tido como um bom diplomata e acadêmico veio para Veneza na última década para aprimorar seus estudos na capela local e trazer seus conhecimentos de Marseille a Avignon.

Spoiler:
 



Ventrue



Ferdinando Borgia – Membro de alto escalão em Roma. Um dos anciãos mais falados da península. Um dos Borgia de quinta geração mais importante, todavia fora da linha comando de Roma. O que o faz ter mais interesse no norte italiano. Onde busca cada vez mais aliança. A cada dia que passa junta mais e mais aliados. Seu poder cresce rapidamente pelo norte. Mostra-se um pouco apático em relações, todavia tem um dom manipulador que faz sempre conseguir o que busca. Seu elo mais fraco é sua irmã ao qual passa a maior parte do tempo junto. Uma mascara esconde um lado de seu rosto trazendo muitas lendas cantadas pelos gondoleiros da cidade.

Spoiler:
 


Clarissa Borgia – Dama romana de alta patente no clã. Extremamente requintada e muito elitista. Chamada de Mão de ferro pelos anarquistas. Está em Veneza há pouco tempo e já se prendeu numa rede de aliados muito grande. Só que sua companhia favorita é seu irmão e mentor, Fernando Borgia, o qual segue com muito fervor.

Spoiler:
 


Conde Velloso – Lider da Gerousia com influência sobre quase toda a capital. É responsável pela organização da Camarilla local. Considerado como um grande burocrata local, passa maior parte de seu tempo em portas fechadas em reuniões. Vive em grande glamour na região de Arsenale, todavia é raramente visto em eventos culturais, mesmo os de sua morada.

Spoiler:
 


Luccio Bocceli – Castelão de Arsenale. Um membro antigo e de aparência cansada. Muito tradicional e conhecido por manter o equilíbrio no território Ventrue por séculos. Um grande aliado do príncipe e o grande responsável pela paz dentro do clã. Evita aparecer no poder ou ter seu nome muito falado, todavia tem uma influência que chega até aos ouvidos dos Giovannis.

Spoiler:
 


Duque Antônio Visconti – Auto intitulado como o príncipe de Veneza e do arquipélago local, senhor da fortaleza de Arsenale. Prole de um quinta geração que já fora príncipe de Roma nos tempos do império. Todavia seu poder não é infinito e seu território de verdade se restringe basicamente ao distrito central e de Castello. Entrou no poder nos últimos anos com o estabelecimento formal da ordem da Camarilla local. Não é o mais querido do clã na cidade veneziana, o que faz este estar sempre preocupado em busca de aliados cada vez mais inusitados. Grande aliado de Vanessa Fiorentta e ultimamente tem se tornado próximo ao diplomata turco. O que só aumenta as tensões, principalmente entre os Malkavianos.

Spoiler:
 



Giovannis



Valérius J. Giovanni – Patriarca da Família em território Veneziano. Prole do próprio Augustus. Foca sua influência em todo o arquipélago veneziano. Poucos são os que o conhece. Este se mantém atarefado na ilha ao sul da Capital, Giudecca onde sua influência é total. Valerius têm uma política amena fazendo conflitos de forma totalmente indireta. O que faz muitas vezes aparentar que a cidade não se encontra em clima de guerra. Usa suas proles para se comunicar com o resto do mundo, é raro chamar membros para sua presença.

Spoiler:
 


Casso – Ancião Giovanni conhecido por sua arte necromântica. Dito como um antigo feiticeiro. Foi abraçado no sul dos pântanos do norte francês para ampliar os conhecimentos do clã italiano. Usa um pseudônimo em sua nova vida, o seu passado é tido por si mesmo como morto e enterrado. Suas feições não são muito distintas de seu passado, pois este membro parece um morto. Como se o tempo não tivesse lhe perdoado de forma alguma. Vive na ilha do cemitério veneziano, San Michele. É um dos poucos que têm acesso ao lugar e o único que possui a chave da cripta dos Giovannis. Dito também como mestre do Culto do Sepulcro Eterno.

Spoiler:
 

Terezzia Giovanni – Grande dama da família Giovanni. Prole do próprio Valérius, é muito influente na capital. Vive no distrito comercial, San Polo, mas passa grande parte de seu tempo em Giudecca. Vive tanto envolvida com sua família carniçal quanto com os outros de seu clã. Cultiva membros humanos de sua família em seu quarto. Só que com fofocas à parte esta amaldiçoada é uma carta perigosa na noite, sendo tão influente quanto letal.

Spoiler:
 


Francesco Giovanni – Tido como o grande galã da cidade dos canais. É muito influente na sociedade humana, principalmente entre as mulheres. É tido em sua família como imaturo, mesmo nunca faltando dever com a mesma. Passa a maior parte de suas noites correndo por telhados e freqüentando camas quentes. Passa suas manhãs na mansão de sua família em Giudecca no sul.

Spoiler:
 


Anastácia Rialto – Também chamada de A Viúva, vive em palacete no distrito central na orla do Grande canal em frente à ponte do Rialto. É tida como muito sombria e violenta. Uma das maiores agitadoras nos conflitos de carniçais na região portuária da cidade. Feitora de poucos amigos aceita poucos convidados sobre sua proteção. Sempre anda com suas vestes de viúva. Todavia seu passado é um borrão escondido pela sua família de casamento.

Spoiler:
 


O Gondoleiro Fantasma – Dizem que é um Giovanni. Tido como um tenebroso assassino de membros de sua possível família. Já foi acusado de eliminar membros de outros clãs. Pouquíssimo se sabe sobre ele. São poucos que reconhecem sua feição, pois este escolhe bem os que permite viver. E poucos são os que realmente escapam dele. Boatos dizem que os Giovannis o caçam até de dia por seus familiares humanos de forma incansável.

Spoiler:
 


Virgílio Giovanni – Tido como o mestre das docas em Santa Croce. Vive em palacete no distrito comercial do lado do mercado geral da capital. Considerado um grande ostentador e solidário mecena. Muitos artistas buscam os cofres de Virgílio o que não se mostra pão duro quando se deslumbra com muito ouro, mármore e marfim em forma de escultura. É tido como o Toreador dos Giovannis, mesmo não tendo relação com a Família das Rosas. É totalmente focado nos planos de sua família e luta pela estabilidade no distrito do porto.

Spoiler:
 


Sofia Giovanni – Vinda da Toscana essa cainita é tida como o inferno na terra. Ultimamente usa como aposento um palacete no centro do distrito mercantil em San Polo, no coração da cidade. Considerada uma grande general da família, esta já liderou seu clã em guerra para grandes batalhas pelo norte italiano. Seu sorriso significa a morte. Sua risada significa a dor. Sua chegada significa a derrocada do inimigo. Estas frases de medo são muito conhecidas pela sociedade italiana, mesmo a Camarilla recém estabelecida querendo apagar tais dizeres.

Spoiler:
 


Letícia Giovanni - Uma dama Giovanni de alto respeito pela família. Recentemente se mudou da mansão de sua família para um palacete em San Polo ao lado do território de Terezzia. É tida como a representante de sua família em grandes reuniões com os líderes da Camarilla. Tem uma personalidade forte que consegue fazer suas palavras serem ouvidas em reuniões e encontros repletos de inimigos e rivais de diversos cantos da capital.

Spoiler:
 

Vincenzo Giovanni,
Prole de ancião influente na capital. Dedica seu tempo aos estudos das artes da Necromancia. Usa como refúgio a ilha sede de sua família. É tido como um aluno dedicado e já participou de algumas viagens em busca de conhecimento. Bem visto pela sua família pelo fato de não ser muito privado e também bastante carismático.

Spoiler:
 


La Sombras



Gusttavo Cavalieri – Tido como Os Irmãos Cavalieri, Gustavo é um marco do poder de seu clã na ilha. Mesmo em período de crise este mantém seu território a todo custo. Muito bem visto por sua liderança, mesmo os fatos apontarem para um enfraquecimento de seu poder. Mora em um palacete na orla do Grande Canal no distrito de seu clã, Dorsoduro. Sua relação de ódio com sua irmã é famosa por toda a ilha, mas mesmo com tanta hostilidade ambos conseguem manter o equilíbrio precariamente no distrito. Ele é tido por andar sempre com guardas-costas ao qual ninguém sabe nada à respeito.

Spoiler:
 


Guilhermina Cavalieri – Tida como irmã de Gustavo, Guilhermina é uma sombra a ser temida na cidade dos canais. Onde o irmão se destaca na política ela se ressalta no terror. Poderosa controladora das trevas faz seus inimigos terem um pesadelo na terra. Vive em uma mansão no meio de Dorsoduro. Dizem que passa suas manhãs no topo da torre de sua residência. Quando o sol se põe caça anarquistas e qualquer um que invada seu distrito sem misericórdia. Seus seguidores fazem suas vontades serem atendidas com freqüência, o que faz a situação dos Anarquistas se manter estagnada.

Spoiler:
 


Conde Fausto Tribiani – Lorde La sombra de décadas de domínio em Veneza. Vive no oeste de seu distrito em um antigo palacete. Totalmente tradicional e um inimigo eterno dos anarquistas. Todavia são seus carniçais que enfrentam estes. Pois Fausto passa maior parte de seu tempo indo para seu refúgio em uma ilha fora da região de Veneza para o sudoeste, Isola San Spírito. Dizem que existem membros escondidos ali com segredos grandes demais para a velha capital suportar.

Spoiler:
 


Cassandra Salatta – Dama apática bastante antiga na cidade. Mora em uma academia do clero. Academia esta que não tem ligação alguma com a igreja e é famosa por recrutar jovens venezianos prósperos para se tornarem reles carniçais de Salatta. Esta não se relaciona muito com seu clã, mesmo morando no norte do distrito de influência deste.

Spoiler:
 


Riccardo Salanne – Grande nome entre o movimento anárquico local. Rebelou-se em Ravena e se mudou para Veneza para buscar mais membros para sua causa. Já reside na cidade por cinco longos anos e criou muitos inimigos. Todavia juntou aliados, poucos de grande valor, mas o suficiente para se manterem estáveis na cidade. Dito por ter uma língua afiada e venenosa, Riccardo vive por entre os canais do coração do distrito de seu odiado clã.

Spoiler:
 


Serena Rogosso – Líder carismática do movimento anárquico. Muito influente e com diversos aliados de outros clãs. Serena consegue fazer a estabilidade se prolongar para sua ordem. Almeja sempre fazer mais aliados que inimigos, o que muitas vezes é de total sucesso. Dizem as más línguas que esta conseguiu roubar o afeto de algum membro de alta patente da Camarilla. Todavia nenhum que saiba disso, nem mesmo um influente Nosferatus, daria esse informação sem algo valioso em troca. A dama Rogosso é a única anarquista que vive em lugar certo na cidade, em um palacete no sul do distrito La Sombra na orla do mar.

Spoiler:
 


Rebecca Del Matte – Também conhecida como Madre Rebecca de Nápoles. Todavia esta não segue seus votos há muito tempo. Cuida de um antigo mosteiro em Cannaregio. Neste freqüenta certa variedade de membros de baixo escalão, é tido como um local famoso por alimentação, já que muitos humanos são guiados como rebanhos para este estabelecimento. Rebecca abandonou Nápoles dois anos atrás depois de uma grande onda de rebeliões nas ardentes noites da cidade. Busca um lugar de tranqüilidade e não deixa claro para ninguém sobre suas alianças.

Spoiler:
 


Davi, O Leviatã – Ganhou esta alcunha depois de famosos atos de pirataria pelo mediterrâneo. Grande inimigo dos turcos, sarracenos e dos caídos bizantinos, fez fortuna no leste do Mediterrâneo. Depois de seu abraço quando atracou uma vez em Valência, mudou um pouco seus costumes, só que se manteve como um saqueador cruel. Ancorou em Veneza nas últimas semanas e não levantou ainda sinais de embarcar. Seu navio, Castelo de Ébano, não sai do ancoradouro dos plebeus no oeste da ilha. Sua tripulação é bastante barulhenta e alguns dizem que o capitão tem assuntos inacabados na capital dos canais.

Spoiler:
 



Ravnos



Darius da Armênia – Nascido na costa do Mar Cáspio e abraçado por ciganos na Pérsia. Darius é um membro muito viajado pelo oriente médio. Tido como um menestrel vive com ciganos. Nas últimas décadas anda por cidades italianas. Atualmente sua trupe está acampada em acampamentos ciganos em Maestro, na costa Veneziana. O menestrel é um dos poucos que freqüenta a capital, dizem que esta apenas atrás de fortuna, mas seus meios para tal é de total desconhecimento. Tido como ardiloso e muito perigoso com as palavras. Já foi visto perto de muitos figurões locais, e é acusado de já ter feito três abraços na ilha. Dizem que tem um pequeno grupo de ciganos no norte de Cannaregio.

Spoiler:
 



Gangrels



Dorsso dos Borgia – Tido como guarda costas de Fernando Borgia. Pouco se sabe sobre este grandioso guerreiro com aparência temível. Acreditam que ele veio da Dinamarca para o Santo Império Romano Germânico para servir como mercenário há alguns séculos. Agora se encontra a serviço dos Borgias. É tido como um poço de fidelidade. Não é conhecido por falar muito, mas sua força é tema de muitos boatos e lendas.

Spoiler:
 


Carolina Uttoni – Líder de grupo de caça da Camarilla. Vinda do Piemonte ao sul dos Alpes. Vive há décadas ligada com grupos da atual Camarilla. Tem pouca relação com membros de seu clã. Mesmo sendo a responsável de recepcionar muitos de seus irmãos de maldição quando passam pela ordem da cidade. Passa grande parte de suas noites agindo nos canais sobre ordens dos grandes para manter a ordem em seus territórios. Passa seus dias dentro do território dos Ventrue nos estaleiros de Arsenale.

Spoiler:
 



Cappadocian



Tho - Mestre do Culto do Eco. Pelo menos é esse o título que esse nome possui. Se ele existe ou não vai de pessoa para pessoa. Os Giovannis dizem para todos que não existem mais, todavia as más línguas falam que estes ainda caçam informações sobre tal culto. Pouco se sabe sobre o Eco. A maior parte são lendas relacionadas a apocalipse e passagens religiosas do tipo. Conhecidos por dominar encantamentos e rituais muito poderosos. Alguns que dizem já ter esbarrado com tal culto dizem que eles são mais de meia dúzia. Outros falam que eles vivem escondidos embaixo do nariz dos seus inimigos nas catacumbas dos Giovannis no cemitério ilha de San Michele. Esta afirmativa soa incabível já que apenas Casso possui a entrada para tal lugar assombroso. No final quase nada se sabe sobre o místico Tho.

Spoiler:
 

_________________
Aquele que morrerá com uma espada na mão.


Última edição por King Werneck em Seg Jan 12, 2015 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
King Werneck

avatar

Narrador
Narrador
Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Database (Cenários, Distritos, Clãs, NPCs, Relíquias, Músicas, Etc)   Sex Nov 14, 2014 10:46 am

Lugares Distintos



Mansão de Franco Giovanni

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: Database (Cenários, Distritos, Clãs, NPCs, Relíquias, Músicas, Etc)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Database (Cenários, Distritos, Clãs, NPCs, Relíquias, Músicas, Etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Cenários Novos
» Sugestões de cenários
» Minas Congeladas [+ Rio Coldreams]
» Em busca das 4 relíquias | Ω Aaron Black Mettus,Ω Johnny Singer,☆Lhokita,Orik Cromwell, Ω Alexis von Teese e Ω Daniel Ritter.
» Vários sites em manutenção ou fora do ar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Abandonada :: Crônicas Antigas :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤVampiro: Idade das Trevas :: Profiles & Detalhes da Crônica-