InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Fractius (227)
 
Baqi (97)
 
Branca (91)
 
Danto (74)
 
King Werneck (29)
 
Frazz (20)
 
Njörd (14)
 
Richard Spencer (12)
 
Narrador NYC (11)
 
Rolador de Dados (10)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 ۞ Enredo. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: ۞ Enredo. ~    Seg Jul 27, 2015 4:29 pm



◇ Rio By Night.
◇ Vampiro: A Máscara V20 Anos.
◇ 1ª Crônica: O Paraíso Perdido.
◇ Anno Domini 05 de fevereiro de 1999.

A cidade do Rio é bem maravilhosa aos padrões de quem vê de fora, mas aos que vivem nela, sabem da verdadeira realidade e crueldade que a mesma proporciona. De fato ela é linda, mas toda beleza ao fundo possui o seu ponto de podridão. Este é o verdadeiro significado da famosa cidade do Rio de Janeiro. Tanto para os Mortais, e Membros que são residentes da mesma, sabem do terror, corrupção e morte que segue nas sombras. Desde da favela mais medíocre até ao mais luxuoso prédio comercial da Avenida Rio Branco. Os pobres roubam de quem não tem e os ricos também. É uma vida desigual e sem pena da população. É neste ninho de guerra entre polícia e traficante, político corrupto contra o povo. Que os Membros tentam sua sobrevivência e usurpam por detrás das cortinas seus planos maquiavélicos. Aos vampiros de fora, de início tudo é uma maravilha na cidade "livre", mas logo descobrem que a situação é outra se não tiverem cuidado por onde pisam.

A seita chamada Sabá corrói literalmente quase todas, se não forem todas, as favelas e comunidades da cidade. Manipulando os mortais, assim controlam boa parte dos traficantes locais e tendo literalmente o seu exército contra os anciões da falida Camarilla. A Torre de Marfim ainda tem um Príncipe de nome Mauro Galvão, o conselho de anciões chamada de Primigênie e só que não imaginavam que seus erros do passado seriam agravados ao tempo atual. A Zona Sul, boa parte pertence a seita, mas as favelas que cercam esses bairros de primeira linha é complicado uma não-vida sossegada na cidade. Disparos de tiro, já virou sinônimo para os Mortais e Vampiros do Rio de Janeiro. Após a queda da Ditadura, eles, os Anarquistas surgiram com força total e boa parte já existia antes na luta para romper. Só que boa parte abraçou a causa dos Espadas de Caim. Então o maior conflito em si são os Anarquistas contra os próprios monstros do Sabá, que por sinal os Lasombra dominam boa influência na política e outros locais de riqueza da cidade. Não só nas favelas escondem a seita rival da Camarilla. Por isso toda intriga envolve os mortais, facções criminosas contra outra por território, polícia contra milícia. Literalmente uma "Guerra Civil". Boa parte, a mídia consegue esconder a verdade do povo mortal. Porém os Membros sabem do verdadeiro caos que percorre na cidade.

Os clãs independentes, o nome já diz, isolados e bem poucos. Os dois clãs que se destacam mais são Giovanni e Seguidores de Set. Controlam boa parte do tráfico estrangeiro e trazem para a cidade através de exportação. Dizem que há uma rivalidade entre as duas famílias, ninguém sabe da verdade ainda. Os "italianos" escondem bem sua criminalidade com cassinos clandestinos e restaurantes de comida típica de sua terra. Já os "egípcios" usam antiquários, boates de luxo e bordeis em zonas elegantes. Ninguém sabe realmente a importância entre essas duas famílias com a Torre e os Espadas. Dizem as más línguas de que os Setitas estão vendendo armas para os traficantes das favelas. Não se sabe da verdade entre os líderes do Sabá. As excelências da seita, vivem nas sombras da cidade obscura.

Falta uma semana para o famoso carnaval carioca. Na verdade o maior antro para os Membros e literalmente alimentação liberada. Mas também muito mais perigosa. Sabendo do terror e ao mesmo tempo tranquilidade que possui o Rio de Janeiro, os membros não largam seus ossos. E no obscuro a guerra infinita. O Sabá militarmente e em territórios é bem superior que a Camarilla e os Anarquistas. Como você irá sobreviver em uma cidade caótica como esta ? Mesmo sabendo dos perigos, bem ou mal é uma cidade livre em boa parte do quesito de alimentação. Mas de todas as formas, abocanhe a pessoa certa e não a mulher de um traficante local. Sejam espertos e boa sorte. Pois vão precisar...



◇Seja bem-vindo ao Rio By Night.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
 

۞ Enredo. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reino dos Jogos :: Consilium - Storyteller :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤVampiro: A Máscara :: Detalhes da Crônica & Regras-