InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Fractius (227)
 
Baqi (97)
 
Branca (91)
 
Danto (74)
 
King Werneck (29)
 
Frazz (20)
 
Njörd (14)
 
Richard Spencer (12)
 
Narrador NYC (11)
 
Rolador de Dados (10)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Sex Jun 09, 2017 2:05 pm


☥ Londres - City - Antiquário Memória de Isis. ☥
• 02 de Janeiro de 1999, Sábado: 20h21min P.M.
• Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite.



Ser um Seguidor de Set não é um ar fácil em ser não-vivido no mundo totalmente coberto pelas sombras. E desta mortalha, sua imortalidade, poderes ancestrais o mantém intacto e perfeitamente belo até nesta era. Mesmo com seu ar hostil, músculos e tamanho desproporcional, mas um especialista na arte de bajular e ter tudo ao seus pés.

Vivenciou em sua existência o carma dos aspectos desde da ingratidão até a gratidão da vida humana. Mesmo sendo um Setita, em raras ocasiões, a humanidade ainda preenchia a carcaça deste ser antigo quanto a própria história do seu povo tomada pelos europeus. Intrigas, sacrifícios, destruições e morte. Tudo um ciclo a qual seguiu os seguimentos de Sutekh, a linhagem primordial das eras. Bem ou mal, Lucrétia lhe doutrinou na forma corrupta e perfeita a qual as serpentes seguem. Mas após se libertar das presas da mesma, ele viu a oportunidade de mudar, demorou, mas aparentemente em dias de hoje consegue manter o seu caminho na trilha de Typhon. Passou sua não vida em vários lugares diferente, mas nunca esqueceu das dunas de areia do imenso Egito, sua terra natal e de onde todo o caos começou. Profecias (Visões) lhe fez ir para fora do mediterrâneo. Conheceu o local chamado Inglaterra, lá foi criado uma lenda por conta do Setita entre os mortais da era vitoriana. Porém o número de Metamorfos aumentaram e assim como a lenda do lugar, desapareceu da existência e o fez chegar em Londres. E esta até as noites de hoje, quase um século de existência neste local.

Nunca desconfiaram, pois ele aprendeu rápido o costume dos europeus e misturou suas éticas egípcias conseguindo "enganar" a todos. Graças ao seu costume de sobreviver e adaptar tornou-se o que é hoje. Vive sua não-vida na calamidade e do fosso que se passa esta cidade. A Camarilla fragilizada, o Sabá extinto, seus irmãos de clã expulsos ou destruídos pelas feras da lua e Baqi continua existindo pelo fato de ser ardiloso e mais esperto que seus antigos "irmãos" de clã. Com a queda do Príncipe Mithras, a serpente faz a sua própria festa.

Baqi despertou para mais uma noite. Seus olhos cor de mel ardem como se as chamas de Amenti estivessem levando-o ao purgatório. Foi uma noite ruim nessa passagem de ano novo, barulhos e costumes estranhos de turistas consumindo mais ainda esta cidade. Mas a sua trilha, seu conhecimento, isso é louvável por seu ego mais obscuro possível. Nem se quer conseguiu voltar para seu apartamento, pois chegou uma remessa nova de artefatos de sua terra natal, raridades como canopos antigos, alguns rachados, mas com um bom restaurador, tudo é possível. Sem nenhum remetente essa caixa chegou para ele na noite passada com um simples bilhete que dizia em seu idioma natal:

"Cuide bem de nossos ancestrais, em breve um dos nossos irá pega-los a não ser que queira compra-los."

Já são quase as nove horas da noite, por detrás do balcão é possível ver a movimentação das pessoas na rua transitando de um lado e outro. A esta hora da noite, fora os bares e boates. É o único lugar ainda aberto para os turistas ou pessoas com o interesse de coisas antigas. Baqi esta com uns canopos em mãos observando-o e o mesmo tem a tampa com o formato da cabeça do Deus Anúbis, um Chacal. Então o som do sino da porta lhe chama a atenção, percebe um homem entrando, pele negra, olhar de curioso observando os itens ao redor e ao te ver no fundo ele sorrir e vem caminhando lentamente em sua direção ainda observando ao redor. Ele esta usando uma calça jeans escura, um par de sapato social preto, uma blusa branca polo e uma jaqueta da mesma cor da calça aberta. Tem o cabelo escuro, curto, um brinco de argola na orelha direita e uma barba bem feita em seu rosto. Ele se aproxima do balcão afirmando a cabeça para o Setita e diz em inglês no tom forte de voz:

-- Boa noite, você que é o dono deste lugar? Se for, espero que tenha recebido a caixa e eu vim busca-la. Creio que isso que esta em suas mãos seja um dos itens, concorda? A pergunta é simples, eu as levo ou vai comprar? -

Pelo tempo que pode ver dos canopos, realmente só tinha cinzas dentro de alguns e outros que foi impossibilitados de se abrir, não quis arriscar, pois tinha inscrições de maldições para quem os abrisse e trazer o mal junto. O homem apoia os cotovelos ao balcão e aguarda respostas do Ancilla.




O Misterioso Homem.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Dom Jun 11, 2017 11:26 am

*O setita não tem pudores em olhar um tempo para o canopo, demorando a responder o homem. Por que imaginariam que ele compraria partes de um ancestral? É claro que ele tem alguns motivos para desejar estes itens, mas qual dos vários motivos os vendedores ocultos acham que têm? O último ano foi um ano lucrativo, ele pode se permitir um ato financeiramente insensato, dependendo do quão insensato for. Negociar sempre lhe foi uma arte muito cara, então é útil que ele consiga o que quer.*
-Boa noite. Sim, sou o dono. Baqi Al-Asad a seu dispor. Eu raramente compro algo sem saber o valor e o preço. Faria a gentileza de me informar ambos, uma vez que seu empregador foi bastante vago? Ou, como tudo indica, terei que tomar tal decisão no escuro, sem saber sequer o preço?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Seg Jun 12, 2017 10:28 pm



O homem é alto, mas Baqi é bem maior do que o mesmo, por isso que ele olha para cima para falar com o Setita. Ele ouve tranquilamente enquanto seus dedos batucam suavemente o balcão. Então ele desenha um sorriso rápido ao rosto e responde com um tom forte na voz. Não é uma ameaça, aparentemente é a voz natural dele:

-- Então você é um dos nossos que ouvi falar por ai. Sempre bem oculto como eu, pois o caos foi lançado antes de nós. Porquê para os outros, nós sempre somos as serpentes. Apresente-se adequadamente como nós de Londres teremos certeza que é um de nós realmente e assim te explico sobre o porquê dessa caixa e esses jarros doidos aí. -

Rapidamente seus olhos ficam vidrados como se uma serpente, aquela iris findada avermelhada e o globo todo dourado como o ouro. É um método de se apresentar a outro irmão de clã. Ele não o hipnotizou, poderia, mas não. Os olhos foi quase como uma piscadela, da mesma forma que surgiu em seguida voltam ao normal e ele espera que o homem negro e dono da loja faça o mesmo.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Ter Jun 13, 2017 1:01 am

Baqi acha aquilo estranho. Se havia mais Seguidores em Londres, por que sua Senhora nunca o apresentara? Ainda assim, ele tinha as pálpebras de Setekh, como ele já vira em outros visitantes de sua Senhora. De sua parte, no entanto, ele não conseguia fazer isto. Na verdade, uma vez que os Tremere foram presenteados com a feitiçaria no passado, ele não tem nada que o distingue como Seguidor. Nada, a não ser sua linhagem.

-Infelizmente, minha Senhora preferiu me tutorar nos modos antigos da Hekau.
Como deve saber, sou cria de Lucretia, portanto um Khmetista.


*Ele espera para ver a reação do homem.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Qua Jun 14, 2017 1:04 am



O membro a frente de Baqi arqueia a sobrancelha ao falar do nome Lucretia, mais ainda as ideologias egípcias referindo-se a feitiçaria. O Ancilla repara que ele não entende o que você quer dizer com Kmetista e logo sorrir sem graça e gargalha em seguida respondendo. Não em um tom de ironia, mas sem entender mesmo tentando disfarçar:

-- Desculpa cara, mas já ouvi falar dessa mulher, era uma espécie de bruxa do nosso clã. Mas esse nome Khme... alguma coisa sei o significado não. Quer dizer que você é uma espécie de bruxo? Ou algo assim... Explica ai, se não for muito incômodo. Ai depois te explico sobre os jarros em suas posses. -

Ele sorrir e aguarda o enorme Setita completar o raciocínio.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Sex Jun 16, 2017 5:16 pm

*Os segredos do Hekau são para poucos, Baqi hesita em dar ao estranho. Ao mesmo tempo, ele deseja as informações que o homem tem sobre os jarros. Ele resolve falar um pouco sem dizer nada.*

-Sigo os passos de Set de uma maneira mais extensa. É difícil explicar aos não-iniciados, mas imagino que, se tiver maior disponibilidade e a convicção necessária, eu poderia lhe ensinar, outro dia. Mas o que pode me dizer sobre os jarros?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Seg Jun 19, 2017 3:16 am



Ele afirma com a cabeça referente ao convite sobre ensinamentos. Ele sorrir e logo responde:

-- Certo, outro dia quem sabe. Eu sou novo ainda nesse termo de ser um Setita, ainda estou aprendendo as leis e prioridades do nosso clã. Tenho apenas seis anos como Vampiro, mas meu mentor e senhor tenta ter tempo para explicações. Mas estou aqui também a pedido dele. Os jarros são cinzas de vampiros antigos. Não sabemos de quem foi um dia, mas meu senhor disse se você não quiser comprar, ele já tem um outro comprador e o que me diz senhor? -

Com um olhar de curiosidade aguarda ouvir de Baqi e agora ele sabe o conteúdo em tese que tenha dentro. Se realmente ele estiver dizendo a verdade. Mas o setita reparou que ele dizia a verdade aparentemente.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Qua Jun 21, 2017 12:54 am

O que ele faria com cinzas de outros vampiros? Não é algo que seja raro, principalmente ultimamente. Tampouco é algo útil. Mas pode ser algo... "pesquisável". Ou, quem sabe, útil em um futuro próximo. As vendas andam bem, se permitir uma pequena aposta é sempre positivo. Na pior das hipóteses, um aprendizado.

-Tenho interesse, sim, na aquisição. Quanto me custaria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Qui Jun 22, 2017 9:56 am



Realmente é admirável a ideia de ter cinzas de membros antigos em alguns dos canopos. Mas para que serventia isso poderia trazer? Até com seu nível de conhecimento não conseguia entender, ou deixou algo para trás, talvez algum livro possa lhe dá resposta e o que Lucretia faria referente a isso? Talvez se ela ainda estivesse entre os não-vivos poderia saber? Algumas dúvidas martelam em sua cabeça até o momento que Marcus lhe responde:

-- Bem, como são oito jarros, apenas quatro possuem as cinzas como meu senhor informou-me. Nesses quatro ele quer vinte mil libras em cada. E nos outro sem as cinzas, apenas cinco mil em cada. Ou... não precisar pagar nada, ficar com os jarros e nos ajudar a restaurar o clã aqui na cidade. Já que os Lobisomens, destruiu vários de nós aqui... E que seu antiquário possa tornar um dos nossos templos. Essas foram as palavras de meu senhor e mais antigo de nós na cidade. Não sei se é mais que você, mas ele quer te conhecer em breve. Que me diz senhor? -

O Neófito cruzou os braços com um sorriso de satisfeito ao rosto e aguarda uma resposta do feiticeiro.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Qui Jun 22, 2017 11:04 pm

A ideia de fortalecer o clã já era algo que planejava. Ele toma um tempo para analisar as palavras do neófito. Não parece estar se comprometendo com nada que faria de qualquer forma. Inclusive o antiquário como templo é um lucro pessoal imenso. Mas qualquer Setita sabe que, se parece bom demais para ser verdade, deve haver algo de negativo. Mas o que é a Não-vida sem riscos? Além do quê, é dever de qualquer Setita ajudar seus companheiros de clã. Que assim seja.

-Pela vontade de Set, que assim seja. Eu auxiliarei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Sab Jun 24, 2017 2:03 pm



Será que realmente tinha um outro comprador dos Canopos? bateu esta incerteza na mente do feiticeiro. Pela resposta, os canopos então lhe pertence, logo o Neófito a sua frente responde:

-- Ótimo senhor Baqi. Meu mentor ficará feliz em sua resposta. Os jarros são seus, cuide bem deles em nome do grande Set. -

Ele descruza os braços, abre um lado de sua jaqueta e retira um cartão estendendo para o mesmo e completa:

-- A meia-noite neste local. Lá, meu senhor e mentor irá lhe receber, assim como os outros associados ao nosso triunfo aqui em Londres. É possível sua ida hoje? -

O cartão ao pegar é negro, com a sigla "Poison Fang" em rosa forte. A perna do P de Poison e pontiagudo representando uma presa e a perna do G de Fang, também. Tem o endereço logo atrás, fica no distrito de Bexley e o Setita sabe que é um dos territórios ao sul mais perigoso de Londres. Criminalidade e prostituição é o forte nessa região. Ele já ouviu falar desse lugar, é uma boate com desejos do miticismo e o oculto. E a juventude dos mortais adoram lugares assim.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Ter Jun 27, 2017 6:45 pm

Se houvesse outro compradores ou não lhe perturba um pouco. Um pouco. Não é isso que determinou sua escolha, e não é como se mentir fosse algo reprovável nas noites de Londres. Auxiliar Set e seus seguidores é parte de seu propósito de existência. Ele analisa o cartão e não contém um sorriso. Que clichê... Ainda assim, um pouco de socialização é sempre útil. Uma oportunidade para angariar devedores.
-Estarei lá sim. Escolha curiosa de vizinhança. Espero que possam garantir a segurança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Sex Jun 30, 2017 5:48 pm



O jovem Setita desenha um sorriso largo ao rosto quando o feiticeiro reflete a palavra "Segurança" em seu dialogo então afirma com a cabeça e empolgado ele responde apoiando uma das mãos ao balcão:

-- Aquele bairro já faz parte de Set meu amigo. Lá é seguro, mas se preferir, posso mandar alguém vir te buscar, meu senhor quer que o senhor se sinta solto e leve na cidade. Como os velhos tempos o nosso clã já foi um dia. Não sei o que ele quis dizer com isso, mas você entenderia. Que seja, o que prefere meu camarada? -

Ele retira a mão do balcão, fica de pé sorridente e coloca ambas as mãos aos bolsos de sua jaqueta jeans esperando a resposta para se retirar do antiquário.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Qua Jul 05, 2017 1:05 am

*Baqi considera a gentileza. Enquanto pudesse ser auxílio como comanda a ética dos Seguidores de Set, isso ainda contaria como um favor, e não é desejo dele dever favores. Ainda assim, uma negativa pura e simples poderia ser ofensiva. Logo uma desculpa lhe ocorre.*

-Agradeço imensamente a disponibilidade, mas se me dizem que é território amigável,
prefiro ir por conta própria, sentir o clima local, por assim dizer. Anseio por encontrar teu senhor,
camarada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Sex Jul 07, 2017 5:51 pm



Marcus sorrir dando um tapa no balcão no sentindo inspirado dos jovens nos dias de hoje e responde tranquilamente:

-- Como quiser, estou de partida e até mais tarde. -

Ele sai de costas colocando suas presas para fora em euforia e gargalha sorrindo retraindo suas presas e sai imediatamente  se esbarrando com alguém que iria entrar logo em seguida. Ouve o jovem Setita se desculpando e a figura nem se quer respondeu, apenas olhou naturalmente e enfim entrou. Ele é esguio, corcunda e muito estranho. Feio, olhando assim parece um Nosferatu, pouco cabelo longo em sua cabeça um pouco deformada e com um odor forte de flores de cemitério. Ele caminha todo desengonçado se aproximando e com um sorriso largo te olha, mas precisamente para os canopos em cima do balcão ainda. Fica ali olhando sem dizer nada, como uma criança tivesse vendo o seu herói predileto em sua frente. Os olhos brilham e ele resmunga algo que o Setita entende ser Italiano, mesmo que não fale o idioma. Seu conhecimento ampl ode línguas lhe proporciona essas simples palavras:

-- Mestre... deseja... pra ele. -

E se aproxima mais ainda do balcão, agora bem próximo, seu pescoço se move pra lá e pra cá sem tirar os olhos dos canopos como se tivesse sido enfeitiçado pelos jarros ou apenas um lunático. Ele usa um cobertor sujo por cima, mas por de baixo parece uma roupa normal, fora que há um crachá preso como se fosse funcionário de algum lugar talvez ou roupas roubadas quem sabe.




O Misterioso Homem.

OFF: Quiser fazer um teste de Percepção + Prontidão, dificuldade 6. Fique à vontade para eu distribuir mais detalhes. Se não, de boa e poste, bola para frente irmão. rs

ON: Observando melhor ele, além do sotaque forte em italiano que este homem tem, nota os dentes bem amarelados e podres e o crachá ao peito, quando a luz do antiquário bate melhor quando ele se aproxima, nota que na foto é ele como um funcionário de uma funerária de nome "Sua Morte é Bem-Vinda"


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!


Última edição por Fractius em Dom Jul 09, 2017 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Rolador de Dados

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Dom Jul 09, 2017 11:28 am

O membro 'Baqi' realizou a seguinte ação: Rolar Dados:


'D10's' :

Resultado : 4, 9, 10, 10, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Qua Jul 12, 2017 12:59 am

*Baqi franze o cenho. Mal adquiriu os canopos e já aparece um comprador? Os objetos talvez sejam mais valiosos que o antecipado. Em momentos como as noites atuais, todo favor a cobrar é bem vindo, mas é necessário ter os favores certos para cobrar. O setita veste seu melhor sorriso.*

-E o que o "mestre" oferece?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Seg Ago 28, 2017 8:03 pm



Quando ele ouve suas palavras, ele alarga o seu sorriso amarelo e distorcido como uma criança recebendo o seu melhor doce. Ele esfrega uma mão na outra e responde olhando firme em seus olhos:

-- Meu mestre sabe de tudo, ele seria o comprador, mas você chegou primeiro e ele precisa dessas coisas... - Ele fala apontando rapidamente para os Canopos. E continua,agora sem ficar apontando como um lunático:

-- Ele disse o que você almejar será seu... Só pedir, as jarrinhas serão deles e o que desejar, será seu. Simples... Então? Ótimo negócios, não? -

Ele agora com ambas as mãos apoiadas ao balcão aguardando respostas. Baqi lembra que logo mais tem uma reunião entre as serpentes de Londres.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Baqi

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    Seg Ago 28, 2017 8:11 pm

*Ele pensa um pouco e mantém o sorriso. "O que você quiser é uma oferta tentadora, mas, também é uma oferta vaga. Péssimo para os negócios se não é você quem tem o controle da situação, e Baqi não se sente no controle de forma alguma.*

-Diga a seu mestre que a oferta me interessa, mas eu preciso pensar melhor. Volte aqui daqui a uma ou duas noites, de preferência com uma oferta mais concreta ou com a identidade de seu mestre melhor explicada, ou a necessidade dele por tais itens.

Off: Eu fiz o teste de Percepção, dois 10, um 9 e um 6 ali em cima, percebi algo mais?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: ☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

☥ Baqi Al-Asad: Arco I, Ato I: O Convite. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Os primordiais
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles
» Lista de Armamentos
» [Fanfiction]Final Fantasy: Lumen's Core
» A Ponte do Arco (Avalon, Lothiriel, Icarus, Necross e Nuala)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reino dos Jogos :: Consilium - Storyteller :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤVampiro: A Máscara :: ◇ London By Night ☥ :: Independentes-