InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Fractius (227)
 
Baqi (97)
 
Branca (91)
 
Danto (74)
 
King Werneck (29)
 
Frazz (20)
 
Njörd (14)
 
Richard Spencer (12)
 
Narrador NYC (11)
 
Rolador de Dados (10)
 
Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 
 

 ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Sex Jun 09, 2017 4:37 pm


☥ Londres - Westminster - Refúgio Giovanni ☥
• 02 de Janeiro de 1999, Sábado: 19h19min P.M.
• Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã.



Londres de "maravilhosa" ela viu que realmente a cidade tem, mas em muitos cantos vivem o verdadeiro horror. A criminalidade é a chave do verdadeiro poder ultimamente e só fica de pé os mais espertos.

Um dia após a virada do ano, maior movimento de pessoas na rua, vários turistas e isso significa mais trabalho e dinheiro em sua conta bancária se tudo der certo com os assuntos hospitalares do St. Mary e do porto da cidade. O "Mausoléu" dado pelo clã de Veneza lhe proporciona uma boa segurança e luxo no interior. Sabe que é a única Giovanni permitida a andar pela cidade. A Camarilla lhe proporcionou isso pelos feitos anteriores, mas o antigo Príncipe não, pois Mithras mesmo sendo um Ventrue muito antigo, sua loucura já tinha o tomado, era considerado um "Deus" para a sociedade dos Membros e ele odiava qualquer membro que praticasse qualquer tipo de magia do sangue ou rituais macabros vindo da família Veneziana. Por sinal o mesmo seguia o seu ideal do Mithraismo, quase que uma religião, no início ele repudiava a Camarilla, mas após a segunda guerra mundial viu que era necessário, apenas ajudas e o Príncipe mesmo nunca entrou na seita, mas apoiava em certos pontos. os mais antigos da Camarilla aceitavam, desde que ninguém pisasse em ninguém. Até que ele foi destruído noites atrás, ataque de feras da lua e em termos a cidade ficou mais perigosa e não tem nenhum matusalém em sua caça. Os Tremere, não importa qual, já tinha caçada de sangue cadastrado em Londres, o antigo Príncipe realmente repudiava o clã e ninguém sabe os motivos até as noites de hoje.

A patriarca da família Giovanni finalmente havia se estabelecido em Londres. Seria então difícil para qualquer um afasta-la de lá, mas existiam grandes problemas a serem enfrentados para que o Clã Giovanni prosperasse: Pois como o corpo nunca foi encontrado, alguns Ventrue ainda tem esperança do retorno do matusalém, os doentes que seguiam o Mithraismo fielmente ou por medo. Primeiramente o retorno de Mithras, que sempre se mostrou intolerante a práticas mágicas e ritualísticas. A caçada de sangue aos Giovanni nunca foi oficialmente cancelada pelo príncipe, já que a Senescal que assumiu em sua ausência nunca teve poder suficiente para revogar a palavra de seu Príncipe. Mas mesmo assim o clã não pretendia recuar...

Semana passada você recebera a carta enviada de Veneza que anunciava a chegada de "importantes membros durante as noites seguintes". Mas o que a carta não possuía era nomes, talvez por educação ou por precaução. O fato é: Você não sabia quem chegaria a Londres. Mas havia algo que você sabia perfeitamente: Até que alguém o tirasse o posto, você é a patriarca da família na cidade e como tal, você possuía obrigações dentro do Clã Giovanni, que no final era a família que regia todas as outras. Uma das obrigações é em garantir a estadia segura desses que chegariam a Londres.

E por tais "membros importantes" você esperou, três noites haviam se passado e nenhum deles chegara. Então, na quarta noite, duas horas após o seu despertar, o som dos criados se movimentando muito do lado de fora da sua propriedade na região cental (e mais nobre) da cidade, indicava que finalmente um dos tais membros finalmente chegou. Você estava naquele instante em sua sala de estar, aguardando... Então a porta da sala de estar se abre e um dos mordomos anuncia a chegada:

-- De Veneza até a sua ilustre presença, apresento Victor Giovanni, oitavo de seu nome.
-
E por fim a porta se abriu completamente para revelar o homem pálido que se encontrava do outro lado da mesma. O homem de seus 1,78cm de altura e com um porte físico saudável, vestia um terno veneziano de alta costura e exibia uma postura digna de um Giovanni. Rosto perfeito e olhos cintilantes, quase que sobrenaturais por natureza. Ao vê-la ele sorri sutilmente e aguarda com sua etiqueta ser convidado a entrar na sala de estar. Ela já o viu duas vezes em Veneza, sabe que ele é um dos Anziani (Ancião) do clã e o que ele pretende ali? Passa suavemente pela cabeça de Georgia.




Victor Giovanni.

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Georgia_Giovanni

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Sex Jun 09, 2017 11:16 pm

- Entre, por favor...tenho o esperado há dias- falou dirigindo-se ao recém chegado. Obrigada, Harry -disse ao mordomo- pode se retirar.
- Pois bem, antes que Harry o mostre seus aposentos gostaria de saber: o que o traz aqui?


Georgia não se intimidou pela visita, apesar de não ter deixado isso transparecer. Por mais preocupada que estivesse com os motivos que o trariam ali, nutria certo desprezo pelo ar de nobreza exacerbado de alguns Giovanni. Sua vontade naquela hora era de telefonar para o irmão e, por um breve momento, poder agir naturalmente com alguém. Mas não, apesar do mal-humor vespertino, Georgia sorria e era simpática com o visitante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Seg Jun 12, 2017 10:36 pm



O belíssimo ser deu alguns passos a frente e ainda com uma postura extremamente formal e séria. Harry ouviu atentamente, afirmou com a cabeça e se retirou fechando as portas. Agora dando então início ao show do clã Giovanni:

-- Grato pela recepção minha jovem. A viagem foi devidamente enfadonha e longa, entretanto, cá estou em um lugar que jamais imaginei chegar... Enfim, perdoe meu sotaque enquanto falo em inglês com você ou algumas falhas na coerência deste idioma, aprendi o mesmo a pouco tempo. -

O homem olha ao redor da casa com olhos atentos e cheios de censura e críticas, algo bem comum vindo de um membro da família Giovanni. Afinal, eles sempre se colocaram acima de todas as outras famílias e isso nunca mudaria. O homem então voltou a falar:

-- Faço a você uma pergunta simples: Quais são as suas pretensões para o nosso clã na cidade de Londres? -


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Georgia_Giovanni

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Ter Jun 13, 2017 11:02 pm

-Bem, ao longo desses anos venho apenas seguido ordens de meus superiores. Não possuo nenhuma pretensão em específico, a não ser a de meus interesses próprios. Porém estas não vêm ao caso... Entretanto, apesar de haver sido informada de sua chegada, não o fui quanto ao que o traz aqui e minha curiosidade permanece.
Quanto ao inglês, não há necessidade de utilizá-lo enquanto se dirigir a mim...
- disse com um meio sorriso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Qua Jun 14, 2017 12:26 am



O homem então dá alguns passos pela sala e escuta as suas palavras, esboçando um sorriso quando você se propõe em conversar em italiano e em sua língua nativa o Giovanni começa a falar de maneira ligeiramente autoritária, fazendo-a entender que ele seria seu superior na nova estrutura da família que estava prestes a se construir em Londres.

-- Permita-me contar a ti alguns rumores interessantes. Cá em Londres a força primordial já não é mais capaz de manter-se por si só e os patrícios falharam sem ele, hoje então, seus maiores inimigos estão roendo seus calcanhares com bastante força. As serpentes do Egito estão aglomerando-se em Londres e o Sabá também, nossos líderes então resolveram dar uma atenção a capital do mundo moderno, precisamos lucrar aqui e para lucrar aqui precisamos eliminar alguns Ventrue. Mas para elimina-los, precisaremos de algo que os inimigos clássicos deles nunca tiveram, descrição... -

Em seguida ele encerrou de costa para você, ambas as mãos para trás, sua mão direita segura o pulso esquerdo enquanto observa um quadro com a imagem da própria ao lado de seu irmão e seus pais mortais. Ele se vira assim que encerra e te olha fixamente, aquele rosto bonito, um sorriso sutil e deixaria qualquer um a seus pés, independente da sexualidade entre os mortais. Mas, aquele par de olhos "brilhantes" e azuis ela sente o peso da alma deste Anziani (Ancião). Ela não entende, mas ele passa um ar estranho de superioridade e não é de faltar vindo de um dos líderes de Veneza. Ele recolhe ambas as mãos e se encaixam perfeitamente nos bolsos de sua calça. E finaliza:

-- Por sinal, belo quadro... -


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Georgia_Giovanni

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Qua Jun 14, 2017 10:51 pm

Georgia acompanha os movimentos do visitante com o olhar atento. O tom autoritário a incomoda. Afinal, por sua performance em Londres havia ganhado um poder maior do que um Neófito comum dentro do clã e exigia certo respeito por isso.

--Não me lembro de tê-lo visto na noite do abraço durante o jantar. Será que passara despercebido a meus olhos?! - pensava. Porém, com o olhar fito, escutava com atenção o que dizia.

Ignora o elogio sobre o quadro e prossegue, agora sem mais se importar em demonstrar simpatia:

- Confesso que isso já havia passado por meus pensamentos, meu caro. Esses patrícios já ficaram tempo demais no poder e têm caminhado mal desde a tão falada morte. Ganhei a confiança deles ao longo desses anos e, pode ter certeza de que discrição não é um problema para mim. Entretanto, estamos passando por um cenário que me faz pensar se não seria melhor nos mantermos nos bastidores por enquanto. Gostaria de saber se já vieste com algum plano inicial para isso, mas não acho seguro continuarmos essa conversa no meio da sala. Permita-me encontrá-lo à meia-noite na biblioteca.

Georgia não esperava pelo momento em que pudesse ficar sozinha para contactar o irmão. Já sabia que o visitante dizia a verdade, porém desconfiava se o plano do ancião não seria o mesmo de Salvatore ou se aquele Giovanni possuía interesses particulares em estar no poder de Londres. Para isso, precisava de uma fonte confiável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Seg Jun 19, 2017 3:10 am



O Giovanni desenha um sorriso impecável em seu belo rosto ao ouvir as primeiras palavras da belíssima Georgia e no idioma natal ele responde tranquilamente:

-- Realmente não estava. Eu sou diferente dos outros, sou um ser de ação, os outros são uns velhos e preguiçosos. Espero que isso fique aqui. - Ele tentando ganhar a confiança da Giovanni, ele mantém o sorriso e continua:

-- Não pude ver o abraço de você senhorita e nem de seu irmão. Mas estava ciente de tudo, estava em Viena resolvendo alguns assuntos delicados para o clã. Só o que precisa saber. -

Ele começa a contornar a sala e ouve todas as palavras da neófita. Por fim ele se vira novamente para ela e retira apenas a mão direita e faz o sinal de negativo com a mão e responde:

-- Excelente ouvir tais palavras. Sim, tenho um plano e não deixaremos para depois. A sala esta segura e ao redor também. Já averiguei antes mesmo de entrar no mausoléu, conheço os segredos deste lugar e suas defesas. Não se preocupe, sou um mestre na linha do sepulcro. -

Diz o Giovanni em sua língua de origem. O homem cruza os braços e faz uma breve caminhada enquanto continuava a falar em sua voz forte e em alguns pedaços de seu pronunciamento, ele fazia questão de aumentar e entonação para se certificar de que quem estava falando estava em um patamar acima de quem estava a ouvir.

-- A Senescal da cidade é o nosso principal alvo, mas antes de derruba-la, precisamos conduzir os inimigos até ela. Compreendendo as forças do inimigo da Camarilla poderemos controlar tudo a uma distância segura, mas não há informações claras sobre as forças do Sabá na cidade. Assim sendo, você irá se reunir com um Sabá em breve e dele deverás extrair o máximo de informações que for possível. Você tem algum problema com Tzmisces?! -

Georgia sabe que a senescal é Lady Anne Bowesley. A antiga braço-direito do Imperador-Deus Mithras, o antigo Príncipe da cidade. E ela anda meio perdida com os problemas da cidade, porquê ela que mantinha a "paz" entre o Príncipe que seguia seu culto obscuro do Mithraismo e entre a Torre de Marfim. Mas em termo de política, ela ainda esta no comando da cidade, até então ninguém fez questão de tira-la do poder ou não sabem das capacidades da Senescal.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!


Última edição por Fractius em Seg Jun 26, 2017 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Georgia_Giovanni

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Sab Jun 24, 2017 1:59 am

Georgia observa o caminhar do ancião, agora tomando cuidado com seus pensamentos. Sente-se levemente irada por ter seus planos frustados, mas prossegue esboçando um meio-sorriso irônico:

-Problema algum.

Aproximando-se do sofá junto a lareira acesa, Georgia senta-se  e chama pelo mordomo.

- Por favor, Harry, traga-me uma taça de sangue, e sirva também o hóspede com o melhor de nossos estoques.

O mordomo obedece e retira-se novamente.

-Sente-se, Victor. - olhando fixamente para os olhos do ancião continua- Conte-me sobre o Tzimisce.

Novamente o mordomo entra na sala e serve a Giovanni, oferecendo a taça ao visitante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Seg Jun 26, 2017 3:36 pm



Harry como um cão adestrado obedece fielmente a cumprir suas obrigações entregando-lhe primeiramente uma taça com o melhor vitae de seu estoque que vem diretamente do hospital St. Mary e que por sinal o proprietário és um Tzmisce. Mas referente a taça de sangue, Victor recusa elegantemente com sua etiqueta informando esta bem alimentado e agradece de todas as formas sua anfitriã.

O ancião italiano olha diretamente para Georgia e ainda em sua postura de superioridade balança a cabeça positivamente indicando que concordava com o que a jovem falava, o Giovanni parecia muito mais confortável ao ouvir e conversar em seu idioma nativo, era algo compreensível, mas também indicava que a muito ele não mantinha conversas em italiano ou seja, ele estava a muito tempo distante de Veneza. Por fim, ele retomou a fala:

-- Margareth Folther é o nome da Tzmisce que você irá encontrar, prepare tua carruagem, digo carro, ou qualquer outro meio de locomoção que você possua e um dos meus lacaios ao lado de fora irá lhe fornecer o endereço. Enquanto isso, peço a ti que providencie a mim um quarto onde possa descaçar... -

Ele observa o seu sorriso em um tom de ironia, nada reflete daquele homem que mantém a postura ereta e sua expressão facial de seriedade aguardando uma resposta da Neófita.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Georgia_Giovanni

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Seg Jun 26, 2017 11:18 pm

Observando atentamente cada movimento do ancião, Georgia não deixava escapar nenhum movimento a seus olhos. A taça havia sido servida propositalmente, ela não estava faminta, apenas pretendia provar o nível de confiança que o Giovanni tinha por ela.

-Tudo bem, assim o farei. A Tzimisce está a meu aguardo ou esse será um encontro "ao acaso"?-continuou- Quanto ao quarto, Harry te mostrará o caminho até o quarto de hóspedes. Espero que não se importe, mas tenho mantido alguns telescópios por lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Sex Jun 30, 2017 5:38 pm



O Giovanni antigo faz um breve aceno com a cabeça e responde tranquilamente .Sempre com um sorriso bonito ao seu rosto maravilhoso:

-- Não vejo problema algum minha querida. É bom que posso ter uma vista melhor desta cidade em ruínas. Só o nosso clã poderá restaurar um ar melhor nesta cidade. E sobre o local, já lhe disse, ao lado de fora um dos meus lacaios irá lhe passar o endereço e sim, será surpresa, a mesma não sabe de sua ida e seja esperta. Lide com isso como se fosse um teste, nosso clã em Veneza me disse coisas ótimas que você e seu irmão fizeram. Mas estava ausente, gostaria de ver com meus olhos o seu ar de barganha minha jovem. -

Agora indicando que não teria mais para falar e cruza os braços enquanto assiste o servo de Georgia prepara o meio de transporte dela que a levaria ao encontro com a tal Tzmisce. O cainita caminhou vagarosamente para a esquerda, alguns poucos passos simples de alguém que desejava nada além de descanso após uma longa jornada... Mas algo parecia estranho naquela movimentação, principalmente após notar que o mesmo parecia feliz de mais ao falar novamente em Italiano. Seria talvez estranho demais ele receber ordens de Veneza se nem ao menos lá ele foi recentemente.



OFF: Pode se quiser fazer um teste de Percepção + Empatia. Dificuldade 7. Se conseguir sucessos irei postar novamente informações adicionais. No caso de falha, faça suas preparações para sair de sua mansão e a cena do encontro será a seguinte. A não ser que faça algo antes fique à vontade]

ON: De alguma forma a jovem Giovanni estranhou, talvez entrar depois entrar em contato com seu irmão ou o ancião e senhor que lhe doutrinou nas artes da Necromancia poderia dizer melhor sobre Victor ou se o papel dele ali é verídico. Não que ele esteja mentindo, mas o jeito que ele age a estranheza e isso soa turvo um pouco. E se tentar avisar agora, o Giovanni poderia suspeitar, mas a jovem irá criar seu próprio caminho como preferir.


_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!


Última edição por Fractius em Sab Jul 01, 2017 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Rolador de Dados

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Sex Jun 30, 2017 8:01 pm

O membro 'Georgia_Giovanni' realizou a seguinte ação: Rolar Dados:


'D10's' :

Resultado : 8, 10, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Georgia_Giovanni

avatar

Jogador
Jogador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Dom Jul 02, 2017 12:42 am

- Sua moto está pronta, senhorita. - Disse o mordomo.

Georgia acena positivamente com a cabeça para o mordomo, o qual aguarda o ancião se retirar ao canto da sala.
Enquanto escuta as últimas palavras do Giovanni, dá seu último gole.

-"Seja feita a vossa vontade."- diz, erguendo a taça e as sobrancelhas.- Buon Riposo!

O ancião toma a frente do mordomo em direção ao quarto.

- Obrigada pela gentileza, Harry, mas cá entre nós: Caim pode entrar por essa porta, seus ouvidos devem ouvir apenas minha voz. Dias seguintes descobre-se que era Abel disfarçado a fim de evitar sua morte, e o culpado será quem abriu a porta.

-Compreendo, senhorita.

O mordomo se retira, alcançando o ancião para lhe mostrar o aposento.

Saindo da casa forçando uma gargalhada, Georgia encontra o lacaio de Victor...

-Nossa, não me lembrava de como é adorável estar com Victor! Diga-me, mio amico, da onde o conhece? - Diz olhando fixamente para os olhos do lacaio.

---

Obs: Uso da Disciplina: Dominação 2.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fractius

avatar

Mestre do Conselho
Mestre do Conselho
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 31
Localização : Salvador

MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    Sex Jul 07, 2017 5:29 pm



Seu lacaio atendeu todas as ordens e até as subliminares e seguiu levando o ancião que ainda lhe finalizou com um sorriso de canto de boca seguindo sério após sair pela porta. Ao lado de fora, sente aquele ar gélido típico de Londres fazendo seu cabelo negro voar contra a Neófita, o céu negro como o abismo com poucas estrelas e a lua bem cheia ao centro. Por sinal, uma vista maravilhosa. É visto de costa a estrutura do hospital St. Mary.

A frente da porta do mausoléu sua moto preparada com o capacete no guidom e ao lado olhando a moto um homem de descendência africana, alto quase 1,90, corpo atlético, trajando uma jaqueta de couro negro, aparentemente uma blusa branca por de baixo ao fato da jaqueta esta fechada até o pescoço, usa uma touca negra na cabeça, uma calça jeans surrada e um coturno militar aos pés. Ao lado dele uma bolsa ao chão. Ela lembra disse que Victor referiu-se lá dentro como "Lacaios" cadê o outro ou outros? Se aproximando, do outro lado da calçada, nota um outro com as mesmas vestimentas, mas branco, bem menor e magro fumando um cigarro encostado em um dos postes de luzes negro do lugar te olhando friamente ao longe enquanto solta a fumaça ao ar. Esse tem traços aparentemente de sua terra natal.

O negro te olha de baixo pra cima e dá aquele sorriso de garanhão ao ponto de ter gostado do que está vendo, típico dos homens sem um pingo de inteligência. Quando faz sua pergunta prendendo os olhos aos seus vidrados pelo dom das trevas de Dominação, sente como se fosse um pouco difícil, mas ela sente como se penetrasse na alma do indivíduo que lhe responde naturalmente sem retirar os olhos da belíssima Giovanni:

-- Sim, adorável demais, desde que ele nos pague o que prometeu. Conheci ele no cais daqui do Porto de Southwark, sou segurança senhora. Eu e meu amigo ali atrás. -

Ele aponta por cima do ombro com o polegar para trás por cima do ombro indicando o homem encostado no poste a qual ela já tinha notado alguns segundos atrás. Ela sabe que logo vai cortar a hipnose, se não for fazer mais nada ele pode estranhar ter te falado algo talvez que não era para ter dito. Mas ele põe a mão no bolso da calça e te entrega um papel dizendo:

-- Pra você ir até este local, é um depósito abandonado e quem você procura, ele tem certeza que vai está lá. Tenha uma boa noite. -

Pelo papel é um endereço em Enfield, bem ao norte, um território bem hostil, porque dizem que lá membros do Sabá estão se reunindo se é verdade ou não, ninguém ainda tem certeza. Mas lembra de que Sebastian, o Tzmisce que controla o hospital a qual possuem acordos com sangue de que estão sim se reunindo por lá que não é mentira. Agora saber se ele disse verdade ou não, ai é outra história.



OFF: Não teve problema agora, mas referente a lacaios e empregados pode deixar por minha conta sem problemas. E prefiro, de resto, tudo ótimo. :3

_________________


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://consilium.livreforum.com
Conteúdo patrocinado



MensagemAssunto: Re: ☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

☥ Georgia Giovanni: Arco I, Ato I: O Patriarca do Clã. ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Giovanni
» Amadeo Giovanni - Giovanni - Independente
» Amadeo Gilberti - Giovanni - Independente
» Os primordiais
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reino dos Jogos :: Consilium - Storyteller :: ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤVampiro: A Máscara :: ◇ London By Night ☥ :: Independentes-